terça-feira, 15 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Bruno Gagliasso será amante de Maitê Proença em “Gabriela”...


A direção de “Gabriela” já definiu qual ator substituirá Bruno Udovic no papel de Osmundo. O escolhido para formar um triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker é Bruno Gagliasso.


...Veja as garotas do Bataclan


Foi divulgada a primeira foto mostrando as garotas do cabaré Bataclan, de “Gabriela”. A imagem traz Emanuelle Araújo, Leona Cavalli e Nathália Rodrigues. Neste núcleo também estarão Ivete Sangalo, como Maria Machadão, Giovanna Lancelotti, Suyane Moreira e Bruna Linzmeyer. A adaptação de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o dia 19 de junho, na faixa das 23h, na Globo.


Rafinha Bastos recusou convite para entrar em “A Fazenda”


Segundo o colunista Flávio Ricco, antes de ser contratado pela RedeTV!, Rafinha Bastos foi convidado pela Record para integrar o elenco de “A Fazenda”. O convite foi rapidamente descartado pelo humorista.


Alinne Moraes e Danton Mello serão os protagonistas da nova série de Fernanda Young


A nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado na Globo, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, já tem seus protagonistas escolhidos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Alinne Moraes e Danton Mello formarão o casal que fará loucuras certo de que o mundo irá acabar neste ano. A série tem estreia prevista para o dia 1º de novembro, ocupando o horário de “As Brasileiras”. A direção será de José Alvarenga.


Bem Simples marca a estreia de Palmirinha


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o canal Bem Simples marcou, para o dia 13 de junho, a estreia do programa de Palmirinha Onofre. Já existe vários programas gravados.


RedeTV! estica programa de Gilberto Barros


O programa de Gilberto Barros na RedeTV! só estreia no dia 23 de junho, mas a emissora está apostando na atração tanto que esticou a sua duração. O programa que seria exibido das 15h às 18h, agora será apresentado das 14h às 18h45, aos sábados. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Datena diz que Band só dá dinheiro para o “Pânico”


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Datena reclamou que a Band só tinha dinheiro para o “Pânico”. O apresentador pediu mais recursos para seus dois programas, “Brasil Urgente” e “Quem Fica em Pé”. Datena, muito querido na emissora, parece que conseguiu o que queria tanto que já pediu para Ceará imitá-lo no “Pânico”.


Viva reprisará “Casos e Acasos”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a partir do dia 6 de junho o Canal Viva vai reprisar o seriado “Casos e Acasos”, que foi exibido pela Globo entre 2007 e 2009. O programa, que mostrava como a vida de vários personagens se cruzava a cada episódio, irá ao ar às 20h30 de quinta-feira.


Otaviano Costa estará em “Salve Jorge”


A convite de Glória Perez, Otaviano Costa estará em “Salve Jorge”. Na substituta de “Avenida Brasil”, o ator terá um papel de destaque. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: