segunda-feira, 21 de maio de 2012

CINEMA em FOCO

Robert De Niro e John Travolta no cartaz de 'Killing Season'

Robert De Niro e John Travolta estampam o cartaz do suspense 'Killing Season', inicialmente intitulado 'Shrapnel'. O longa segue um ex-soldado bósnio que busca vingança contra os americanos, que o feriram gravemente.


De Niro entra no lugar deixado por Nicolas Cage. O roteiro é de Evan Daughtery ('Branca de Neve e o Caçador'), e esteve na famosa Black List de 2008. Mark Steven Johnson ('Motoqueiro Fantasma') dirige. A estreia acontece em 2013.


Assista ao trailer legendado de '007 - Operação Skyfall'

'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), o 23o filme da franquia mais longa da história do cinema, teve seu trailer divulgado. O vídeo, já legendado, é repleto de ação e tensão.



Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco. A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
O longa estreia em 26 de outubro na Inglaterra e Reino Unido, 2 de novembro no Brasil, e no resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de novembro.


Kristen Stewart e elenco em várias imagens de 'Na Estrada'

'Na Estrada - On the Road' (On the Road), novo filme do diretor Walter Salles ('Central do Brasil', 'Diários de Motocicleta'), ganhou várias imagens inéditas.








'Na Estrada' (On the Road) é adaptação do livro de Jack Kerouac com direção de Walter Salles e roteiro de José Rivera (a mesma dupla de Diários de Motocicleta). 'Pé na Estrada', publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América. Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.
Orçado em US$ 25 milhões, o filme é uma produção da companhia francesa MK2, com a colaboração Film 4 (Inglaterra) e da Videofilmes, no Brasil. Amy Adams ('Julie e Julia'), Viggo Mortensen (A Estrada), Kristen Stewart ('Eclipse'), Kirsten Dunst ('Homem Aranha'), Sam Riley, Garrett Hedlund e a atriz brasileira Alice Braga ('Eu sou a Lenda') estrelam.
'Na Estrada' tem estreia prevista para 8 de junho. Stewart virá ao Brasil divulgá-lo. A atriz já esteve no Brasil para a divulgação de 'Lua Nova', e chegou a ser anunciado seu retorno para a divulgação de 'Amanhecer - Parte 1', o que não aconteceu.


Cartaz nacional de 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'

A adaptação do romance 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', de Seth Grahame-Smith, ganhou seu cartaz nacional.


'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros' explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') vive o protagonista e Mary Elizabeth Winstead ('Premonição 3', 'Scott Pilgrim Contra o Mundo') será sua namorada e futura esposa do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Dominic Cooper irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy ('A Origem') era o preferido. Rufus Sewell ('O Turista') viverá Adam.
Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original. O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões. O filme é dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado'), e estreia no Brasil em 3 de agosto. Tim Burton produz.


Ryan Reynolds deve estrelar remake de 'Highlander'


Segundo a Variety, Ryan Reynolds ('Lanterna Verde') é o favorito para estrelar a refilmagem de 'Highlander - O Guerreiro Imortal'. As negociações não começaram, mas o estúdio já cotou o astro.
Juan Carlos Fresnadillo ('Extermínio 2') dirigirá. Melissa Rosenberg, roteirista da 'Saga Crepúsculo' e de 'Dexter', escreveu o roteiro, aproveitando a trama do filme original e reinventando situações.
O 'Highlander' original, de 1986, foi realizado pelo diretor Russell Mulcahy e estrelado por Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery. O filme retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV. Não há previsão para o início das filmagens...


Veja seis cartazes de 'Os Infratores'

'Os Infratores' (Lawless), dirigido por John Hillcoat ('A Estrada'), ganhou seus primeiros cartazes. Cada personagem principal tem o seu.







Baseado no livro 'The Wettest County in the World', de Matt Bondurant, a história acompanha dois irmãos (LaBeouf e Hardy) que viram contrabandistas de bebidas alcoólicas em meio à Lei Seca norte-americana. Juntos com uma gangue de criminosos, eles criam suas próprias leis.
Shia LaBeouf ('Transformers') e Tom Hardy ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) estrelam. O grande elenco ainda conta com Guy Pearce, Gary Oldman, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Jessica Chastain e Dane DeHaan. O longa estreia dia 31 de agosto nos EUA, e 14 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário: