sexta-feira, 18 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Mais Você” será apresentado de São Paulo e do Rio de Janeiro


Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Mais Você” voltará a ser apresentado, ao vivo, de São Paulo. O programa de Ana Maria Braga será transmitido dos estúdios da TV Globo em São Paulo, às segundas-feiras. De terça à sexta, a apresentação continuará no Projac, no Rio de Janeiro.
Boatos dão conta de que alguns diretores da emissora estudam transferir o programa para as tardes da Globo. Com a estreia do “Dia Útil”, de Fátima Bernardes, o “Mais Você” poderia ser exibido entre o “Vídeo Show” e o “Vale a Pena Ver de Novo”.


Erik Marmo substitui Bruno Gagliasso em “Gabriela”


Bruno Gagliasso, que havia entrado no lugar de Bruno Udovic, deixou o elenco de “Gabriela” para se dedicar ao cinema. Agora, o personagem Osmundo, que formará um triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker, será vivido por Erik Marmo.


Band procura substituta para Sophia Reis em “A Liga”


De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Band está procurando uma substituta para Sophia Reis, que deixou a equipe de “A Liga”.


“The Voice Brasil”: Conheça os possíveis jurados


Segundo o colunista Flávio Ricco, no meio musical existe o boato de que os quatro jurados do “The Voice Brasil”, que estreia na Globo em novembro, devem sair de uma lista de cinco artistas já convidados: Rogério Flausino, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.


“Cartas na Mesa” estreia no dia 1º no GNT


O GNT definiu, para o dia 1º de junho, a estreia do “Cartas na Mesa”, programa baseado no “Saia Justa”, apresentado por homens que conversam enquanto jogam pôquer. A ideia é que os apresentadores, chamados de valetes, ajudem as damas que assistem ao programa a compreender melhor o universo masculino. O “Cartas na Mesa” será apresentado por Marcio Chaer, Caíque Rego, Ale Youssef e Rafa de Martins. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


Leo Jaime vai estar na próxima temporada de “Malhação”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Leo Jaime está confirmado na próxima temporada de “Malhação”, que estreia no dia 13 de agosto. O cantor viverá um roqueiro sem banda, que fez sucesso nos anos 80.


RedeTV! adia estreia do “Sexo a Três”


A RedeTV! adiou em uma semana a estreia do programa de Robert Rey, “Sexo a Três”. A atração está prevista para entrar no ar no próximo dia 25, mas a emissora não descarta exibi-la nas noites de domingo.


Bruna Marquezine será periguete em “Salve Jorge”


Depois de viver a ingênua Belezinha, em “Aquele Beijo”, Bruna Marquezine viverá uma espécie de periguete em “Salve Jorge”. Na novela de Glória Perez, que estreia em outubro, Lurdinha viverá no Morro do Alemão. Com informações do TV Ibope News.

Nenhum comentário: