terça-feira, 29 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“The Voice Brasil”: Globo realizará primeira seleção em Brasília


No próximo final de semana, Brasília receberá a primeira seleção de participantes do “The Voice Brasil”, que estreia em setembro. Não haverá gravações nas seletivas que passarão por 17 cidades. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Pedro Andrade, do “Manhattan Connection”, é um fortíssimo candidato a vaga de apresentador do reality show. Zeca Camargo, André Marques e Fernanda Lima também estão nos planos da Globo.


Terceira temporada de “Tapas & Beijos” ainda é incerta


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo ainda não decidiu se a série “Tapas & Beijos” terá a terceira temporada no ano que vem. O autor Cláudio Paiva e o diretor Maurício Farias devem receber um comunicado da emissora entre setembro e outubro. Os bons índices de audiência pesam a favor da sequência.


SBT reprisará “A Usurpadora”


O SBT decidiu qual novela substituirá a reprise de “Maria do Bairro” na faixa das 16h30. A escolhida foi “A Usurpadora”, que estreará em julho.


“SNL”: Programa de Rafinha passará por mudanças


O “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, estreou neste domingo na RedeTV!, mas não foi bem no Ibope. O programa marcou 0,9 ponto de média e por vários minutos beirou o traço, marcando 0,3 ponto. Quadros muito longos e iluminação problemática foram os destaques negativos percebidos pela produção do “SNL”, que já prepara mudanças para o próximo programa, como esquetes enxutas e piadas mais ágeis. Caso as modificações não resultem o esperado, o programa mudará de dia e horário de exibição. Com informações do “F5”.


SBT prepara reality para descobrir um novo jogador de futebol


Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT planeja a realização de um reality show sobre futebol. O formato, da Endemol, visa descobrir e dar oportunidades para jovens jogadores. Um jogador está sendo procurado para apresentar o programa.


“Lado a Lado”: Rafael Cardoso será vilão na próxima novela das 18h


Depois de viver o mocinho Rodrigo, em “A Vida da Gente”, Rafael Cardoso foi escalado para fazer o vilão da próxima novela das 18h, “Lado a Lado”. A novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, com direção de Dennis Carvalho, terá no elenco Patrícia Pillar, Joana Fomm, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Maria Padilha, Cássio Gabus Mendes, Maria Clara Gueiros, Marjorie Estiano, Alessandra Negrini, Thiago Fragoso e Kléber Toledo. A estreia tem previsão para setembro. Com informações do Tudo Mix.


GNT convida Preta Gil para apresentar reality conjugal


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, o canal GNT convidou Preta Gil para apresentar um reality show que ajudará casais com problemas conjugais a se acertarem. A cantora ainda não respondeu pois não sabe se terá disponibilidade para fazer o programa.

Nenhum comentário: