quinta-feira, 31 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela”: Estreia terá mais de uma hora


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo está preparando um esquema especial para a estreia de “Gabriela”, no próximo dia 19, após “Avenida Brasil”. O primeiro capítulo da novela terá mais de uma hora de duração e deve ir ao ar quase sem intervalos comerciais. A medida é para compensar o segundo capítulo, que terá apenas 15 minutos por conta de futebol.


Ceará se diz arrependido de ter deixado a RedeTV!


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, o clima entre Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, e o diretor da atração Alan Rapp não está nada bem. Aos amigos, o humorista contou que se arrependeu de ter deixado a RedeTV!. “Eu era feliz e não sabia”, comentou. De acordo com o colunista Leo Dias, Ceará e Alan quase saíram no tapa na frente do pessoal do “Pânico”.


“Ela Tem Um Gênio!”: SBT terá minissérie baseada nos contos de “Mil e Uma Noites”


Tiago Santiago prepara uma minissérie de 50 capítulos para o SBT, baseada nos contos de “Mil e Uma Noites”. O autor deve apresentar o projeto à direção da emissora entre o segundo semestre e o começo do ano que vem. “Ela Tem Um Gênio!” conta a história de uma jovem que encontra uma lâmpada mágica e um gênio em São Paulo. Com ele, a menina vai viajar no tempo e se envolver em várias aventuras no universo das “Mil e Uma Noites”. O SBT procura uma produtora independente para viabilizar o projeto. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Globo define título do novo programa de Pedro Bial


A Globo definiu o título do novo programa de Pedro Bial. “Na Moral”, tem previsão de estreia para julho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o apresentador vai debater com convidados temas relacionados a questões morais da sociedade brasileira.


“Topa Tudo Por Dinheiro” não irá voltar à grade do SBT


No começo da semana, boatos davam conta de que o “Topa Tudo Por Dinheiro” voltaria ao ar, mas sem a apresentação de Silvio Santos e com um formato mais moderno nas noites de sábado. A assessoria de imprensa do SBT negou a informação.


“Carrossel” terá produtos licenciados


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o SBT apressou o licenciamento de produtos inspirados na nova versão de “Carrossel”. Nos próximos dias, a Estrela vai lançar quatro bonecos inspirados na novela: Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Carmem. Outros produtos, como cadernos e produtos de beleza, também serão lançados com a marca “Carrossel”.


“A Liga”: Band quer Alexandre Frota no lugar de Lobão


Conforme o blog repercutiu, Lobão deixou “A Liga” na semana passada. Nos bastidores da Band, comenta-se no interesse em ter Alexandre Frota na vaga. A emissora não confirma. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: