segunda-feira, 21 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Ministério da Justiça reclassifica “Amor Eterno Amor”


O Ministério da Justiça reclassificou “Amor Eterno Amor” como imprópria para menores de 10 anos por considerar que a novela apresenta conteúdo relacionado à angústia, linguagem depreciativa, ato violento e morte intencional. A reclassificação não altera o horário de exibição de “Amor Eterno Amor”.


Profissionais deixam a Record por Gilberto Barros


Segundo o colunista Flávio Ricco, três produtores deixaram a equipe do “Programa do Gugu” para integrar a equipe do programa de Gilberto Barros que estreia na RedeTV! no mês que vem.


Thammy Gretchen será policial homossexual em “Salve Jorge”


Glória Perez já definiu qual será a personagem de Thammy Gretchen em sua próxima novela, “Salve Jorge”. Ela integrará o núcleo policial da trama, vivendo uma lésbica que trata do assunto abertamente com os amigos. A informação é do colunista Fernando Oliveira.


“Saturday Night Live” já tem convidados confirmados


O novo programa de Rafinha Bastos, “Saturday Night Live”, estreia na RedeTV! no próximo domingo e já tem uma lista de convidados confirmados. Marília Gabriela, Marcelo Médici, Fernanda Young e Marcos Breda aceitaram aos convites, não necessariamente para a estreia do programa.


“The Walking Dead” deve substituir “Perdidos na Tribo”


A Band já prepara a estreia de “The Walking Dead”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a série, não recomendada para menores de 14 anos, deve substituir o reality “Perdidos na Tribo” na faixa das 23h de sextas-feiras.


“Sexo a Três” ainda não tem patrocinador


Segundo o colunista Fernando Oliveira, o programa do Dr. Robert Rey, “Sexo a Três”, que estreia no próximo domingo ainda não vendeu nenhuma cota de patrocínio. Este seria um dos motivos que adiou sua estreia, de ontem para o dia 27.

Nenhum comentário: