sexta-feira, 25 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Come Dine With Me” será quadro do “Mais Você”


Conforme o blog repercutiu a Globo comprou os direitos do reality show “Come Dine With Me”. A competição entre chefes de cozinha amadores será utilizada como um quadro no “Mais Você”, batizado de “Jogo de Panelas”. A versão brasileira terá cinco participantes que disputarão o prêmio de R$ 10 mil. Com informações da colunista Patrícia Kogut,


Record queria Marcio Garcia e Marcos Pasquim


A Record está de olho nos artistas da Globo que estão com seus contratos na reta final. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a emissora sondou Márcio Garcia e Marcos Pasquim. Os dois acabaram de renovar seus compromissos com a emissora carioca.


Odilon Wagner será mordomo em “Salve Jorge”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Odilon Wagner estará na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”. Na trama de Glória Perez, que estreia em outubro, o ator viverá o mordomo Thompson, que trabalha para a personagem de Nicete Bruno.


Sérgio Mallandro deve ter novo programa no Multishow


Sérgio Mallandro está gravando para o Multishow alguns pilotos de uma nova atração. Se aprovado, o talk show deve ocupar o lugar do reality show “Vida de Mallandro”. A informação é da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


RedeTV! anuncia Restart no comando do “Estação Teen”


A RedeTV! confirmou que os músicos do Restart apresentarão o “Estação Teen”. Dudu Surita deixou a atração para a readequação do programa, mas segue contratado da emissora.


Band pensa em reprisar “Floribella”


O sucesso da versão brasileira de “Carrossel” está causando um mal estar nas emissoras concorrentes do SBT pela audiência e repercussão que está gerando. Segundo o TV Foco, pensando nisso a direção da Band está analisando reprisar a novela “Floribella” depois do “Jornal da Band” para concorrer com a adaptação de Iris Abravanel.

Nenhum comentário: