domingo, 9 de novembro de 2008

Bastidores da TV

“Ó Paí, Ó” causa polêmica

Segundo o portal Terra, a igreja evangélica está irritada com a minissérie de seis capítulos exibida pela Globo. No primeiro capítulo um pastor interpretado pelo ator Lázaro Machado, é louco por dinheiro e comida.
“Ó Paí Ó” ainda vai dar o que falar, já que irá falar de garotas de programa, sexo na adolescência e casamento gay.


Marcelo Rezende rescinde contrato com a RedeTV!


O jornalista Marcelo Rezende que estava há três anos na RedeTV! entrou em acordo com a emissora para rescindir seu contrato que venceria em julho de 2009 para estudar outras propostas.
Na segunda-feira (3) o “RedeTV News”, jornal que Rezende apresentava, foi comandado ao lado de Rita Lisauskas por Augusto Xavier.


Funcionários da Band são demitidos

O colunista Flávio Ricco informou em seu blog que a Band demitiu cerca de 200 funcionários da área de novelas, além de suspender a produção da substituta de “Água na Boca”.
A direção da emissora paulista analisou todos os setores da Band, e está refazendo o orçamento para 2009.


Cláudia Jimenez sai de “Caminho das Índias”

A atriz Cláudia Jimenez que estava no elenco estelar da próxima novela das 21h da Globo, “Caminho das Índias”, desistiu do papel após fazer leituras do roteiro com o elenco.
Ao jornal “O Globo”, Jimenez disse: "Eu adoro a Glória (a autora Glória Perez) e fiquei grata com o convite, mas a personagem não bateu".


Record vai disputar com BBB

A Record vai produzir um reality show para disputar com o Big Brother Brasil 9, que estréia na Globo no dia 13 de janeiro de 2009, o programa será no mesmo formato da “Casa dos Artistas”.
Os participantes da “Quinta das Celebridades” serão confinados em um casarão e terão de fazer tarefas rurais. A assistência de direção fica por conta de Alexandre Frota que também poderá ser o apresentador.
As informações são do jornal “Extra”.


Adriane Galisteu fecha com a Band

Segundo Fabíola Reipert, do jornal “Agora SP”, Adriane Galisteu assinou contrato com a Band. No contrato, Galisteu terá um programa semanal no horário nobre que estréia em março de 2009. O salário de Galisteu será de R$ 120 mil. No SBT a loura recebia R$ 500 mil mensais.


Band poderá fazer nova de versão de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

De acordo com Futrico, a Band está negociando com o produtor Bruno Barreto uma versão da minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, baseada na obra de Jorge Amado.


“O Melhor do Brasil” é obrigado a mudar de horário pelo Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça reclassificou “O Melhor do Brasil”, da Record, como impróprio para menores de 12 anos. O programa que era exibido das 16h às 20h30 poderá ser apresentado a partir das 20h.
O presidente da emissora, Alexandre Raposo, disse: “Estão tentando acabar com a liberdade de expressão e de escolha”. A Record vai recorrer.
As informações são do colunista Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”.

Nenhum comentário: