domingo, 23 de novembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Cláudia Jimenez entra em “Negócio da China”

Após desistir de atuar em “Caminho das Índias”, Cláudia Jimenez integrará o elenco de “Negócio da China”. O autor Miguel Falabella criou uma personagem específica para a atriz. Cláudia será Violante, que apesar de ser uma vidente picareta será muito divertida.
A atriz começa a gravar nesta semana.
Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Record cancela “Rebelde” e prepara “Betty, a Feia”

A TV Record que iniciaria a sua parceria com a mexicana Televisa produzindo a versão brasileira de “Rebelde” adiou a produção pelo fato de não ter tempo de preparar o elenco, dando lugar assim a versão de “Betty, a Feia”.
A assessoria da emissora do bispo informou: “Não daria tempo de preparar o elenco para a novela teen”. A estréia da novelinha foi adiada de março para maio.
As informações são do Futrico.


Camila Pitanga deve substituir Piovani em “Faça Sua História”

De acordo com o colunista Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”, Camila Pitanga está sendo cotada para substituir Luana Piovani em “Faça Sua História”.
Piovani participaria do seriado em quatro episódios, após ela ter agredido a produtora do programa, Bárbara Monteiro, por não ter providenciado comidas lights para servir nas gravações, a atriz vai atuar somente em dois.


Deborah Secco está no especial “Decamenon”

De acordo com o Futrico, a atriz Deborah Secco, vivendo a Céu em “A Favorita”, está confirmada para integrar o elenco do especial de fim de ano da Globo, “Decamenon”.
Drica Moraes, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Leandra Leal, Tonico Pereira e Daniel Oliveira também estarão no programa.
As informações são do Futrico.


Sophie Charlotte está no elenco de “Caras & Bocas”

Vivendo a Angelina, de “Malhação”, Sophie Charlotte que renovou contrato com a Globo até 2012, está confirmada na próxima novela das 19h, “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco.
As informações são do Futrico.


Band dispensa produtores de “Quem Pode Mais”

Segundo o Futrico, a Band dispensou 15 funcionários da produção do “Quem Pode Mais”, programa apresentado por Daniella Cicarelli e extinto desde setembro.
A modelo deve voltar ao ar em março.


Felipe Camargo protagonizará “Som e Fúria”

O ator Felipe Camargo volta ao ar na Globo como protagonista da minissérie “Som e Fúria”, prevista para estrear em 2009.
Afastado das telinhas desde “Paixões Proibidas”, exibida pela Band em 2006, o ator viverá Dante, dono de uma companhia de teatro e apaixonado por Helen, personagem de Andréa Beltrão.
As informações são do Futrico.

Nenhum comentário: