terça-feira, 11 de novembro de 2008

Veja o que acontece nesta semana

Malhação – 17h35

Terça-feira – 11 de novembro

Gustavo pede para Bruno não atrapalhar seu namoro. Jef conclui que Peralta, Tony e Andreas são "caretas" e resolve não divulgar o estúdio na revista. Joaquim diz ao capanga que ele deve confessar o crime e entregar Félix à polícia. O capanga pede a Joaquim para deixá-lo em paz e foge. Os garotos explicam a Jef que só vestiram terno por orientação de Andreas. Jef resolve fazer a reportagem. Fernandinho e Raiden ficam enciumados com o sucesso do lanche de Caju entre as meninas. Tony e Peralta vibram quando Jef anuncia que vai fazer uma matéria de capa. Domingas diz a Fernandinho que o lanche de Caju amenizou sua TPM. Angelina promete a Gustavo que nada irá separá-los e o beija. Tony, Peralta e Gordofredo fazem sucesso entre as garotas que fazem o teste para modelo do estúdio. O capanga cobra uma alta quantia de Félix para manter silêncio sobre os golpes. Bruno canta uma música no pátio da escola e pede em público para Angelina voltar para ele.

Quarta-feira – 12 de novembro

Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Bruno fica furioso. Tony diz a Yasmin e Felipa que elas serão as novas modelos do estúdio. Andreas fica excluído da conversa sobre a mostra de tatuagens. Caju prepara uma mesa bonita para servir comida tailandesa às meninas. Andreas reclama com Gordofredo que está sendo excluído do estúdio. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Félix diz a Siqueira que precisa se livrar do capanga. Bruno distrai o manobrista enquanto Débora rouba a chave do carro de Gustavo. Débora faz uma cópia da chave do carro de Gustavo. Yasmin e Felipa disputam ao posar para as fotos com as tatuagens do estúdio. Jef pede a Andreas para sair da foto. Débora dá dinheiro a Cíntia, a funcionária da creche, e sai com Gustavinho. Débora coloca Gustavinho dentro do carro de Gustavo e o tranca. Os freqüentadores do shopping ficam indignados ao ver Gustavinho esquecido no carro. Débora finge estar surpresa. Gustavo afirma ter deixado Gustavinho na creche. Moniquinha repreende Gustavo pela irresponsabilidade.

Quinta-feira – 13 de novembro

Gustavo afirma ser inocente. Bruno fica apreensivo ao ver a situação. Angelina acalma Gustavo, afirmando que acredita nele. Cintia mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. O noticiário acusa Gustavo de ter abandonado Gustavinho. Bruno e Marília afirmam que não querem que Gustavinho fique com Gustavo. Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Cintia não conta quem pegou Gustavinho e chora. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. Fernandinho e Raiden descobrem que Caju pede a comida em restaurantes. Gordofredo fica insatisfeito quando Andreas o instrui a fazer um desenho feio para o desfile do estúdio. Fernandinho decide desmascarar Caju. Tony anuncia o desfile de tatuagens. Gordofredo faz tatuagens feias nas costas de Yasmin e Felipa. O público ri quando Yasmin e Felipa desfilam. Peralta nota que a tatuagem delas é um código de barras. Fernandinho leva o dono do restaurante italiano ao encontro de Caju, Chiara e Domingas, para que ele afirme que as comidas são encomendadas. Caju confessa que mentiu e não sabe cozinhar. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste para que ele diga a verdade. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Gustavo.

Sexta-feira – 14 de novembro

Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andreas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.


Três Irmãs – 19h30

Terça-feira – 11 de novembro

Duda jura para Suzana que não gosta de Eros. Eros diz a Violeta que é do grupo de pessoas que agem pelo bem. Eros discursa na pracinha dizendo que Violeta tentou suborná-lo, e que ele vai lutar sempre a favor de Praia Azul. Suzana beija Eros. Florinda convida Waldete para ser madrinha de seu casamento. Alcides aceita ser o padrinho. Walquíria é seca com Suzana ao receber sua visita no hospital. Pedro Henrique e Alfredão comentam que Gregg quer surfar no Hawaii. Galvão escuta. Galvão empresta dinheiro a Glauco e em troca pede que ele dê a Gregg uma passagem só de ida para o campeonato de surfe. Violeta fica furiosa ao saber que Marquinho foi à praia com Dora. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Walquíria não gosta de Waldete. Gregg devolve a passagem a Galvão e diz que Alma o merece. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora. Bento manda Violeta se acalmar.

Quarta-feira – 12 de novembro

Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Eros faz as pazes com Xande e o deseja boa viagem. Bento revela a Violeta que sabe sobre a morte de Artur e sobre a intenção de Violeta de abandonar a família. Violeta diz que vai se vingar de Dora. Walquíria estranha a sofisticação de Waldete. Violeta pede a Valéria para atrapalhar a cirurgia de Xande. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Paulinho lê o convite que Pacífico enviou a Violeta, em que diz que não quer sua presença no casamento. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe contra a cirurgia de Xande. Bento e Xande chegam ao hospital. Walquíria conta a Carminha que Violeta está tramando contra Xande. Gregg se despede de Virgínia. Suzana, Gregg e Carminha vão juntos ao Rio. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Valéria se disfarça de enfermeira e faz Xande ficar desacordado. Pablito, um falso cirurgião, chega para operar Xande e prejudicá-lo. Laila/Duda beija Paulinho. Anacleto ameaça Bento no cativeiro. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Suzana e Carminha percebem que levaram Xande para a sala de cirurgia. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento. Pablito diz a Xande que quer conversar com ele.

Quinta-feira – 13 de novembro

Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Bento anuncia que a operação foi um sucesso. Violeta fica furiosa com Valéria ao saber que o plano deu errado. Polidoro afirma para Duda que quer investigar as pessoas corruptas que estão por trás de Vidigal. Polidoro abraça Beleza, depois de saber que ele é Andrade. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor lêem as redações finalistas do concurso. A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o seqüestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.

Sexta-feira – 14 de novembro

Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a jóia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma jóia. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

Sábado – 15 de novembro

Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Glauco pede a Sávio que reúna informações sobre Lázaro. Alma pede a Galvão que investigue Lázaro. Dora e Bento vão ao cemitério e constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes. Waldete liga para Nélson do celular de Leonora marcando um encontro. Chuchu esconde Gennaro quando Valéria chega. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.


A Favorita – 21h05

Terça-feira – 11 de novembro

Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido e Flora a consola. Irene decide ouvir a versão de Gonçalo sobre a traição. Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Flora fica feliz ao ver Gonçalo no quarto de hóspedes. Silveirinha é humilhado por Flora, e reclama de estar sendo feito de empregado. Manu diz a Zé Bob que Dodi não fez nada com ela por ter medo das revelações da carta. Diva/Miranda se frustra ao ver a felicidade de Augusto com a chegada de Donatela. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Gonçalo diz a Lara que cometeu um grande erro. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Donatela vai até a casa de Halley e se esconde quando ele chega com Norton. Norton conta a Halley que Flora planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial em que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Catarina diz a Stela que não tolera mais os insultos de Leonardo. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Gonçalo pede para Lara falar com Irene novamente. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.

Quarta-feira – 12 de novembro

Copola e Irene lembram os velhos tempos. Gonçalo fica ansioso para saber de Irene. Dodi pergunta a Manu se ela tem encontrado com a pessoa que guarda a carta. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela conta a Halley que teve um filho, mas não pôde conviver com ele. Irene conta a Copola que Gonçalo teve uma amante. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de fazer Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Donatela some quando Lara chega. Halley alerta Lara que desde que Flora foi morar no rancho o clima tem ficado cada vez pior. Cassiano diz a Alícia que resolveu contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante de Stela. Vanderlei comenta com Átila que Flora tem andado muito pela vila e tem feito perguntas para os comerciantes. Iolanda fica chocada quando Flora revela que Irene também viajou para Paraty.

Quinta-feira – 13 de novembro

Greice consola Damião, que está chateado por não sentir as pernas e ter uma dívida com Romildo. Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Donatela fala para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Lara diz a Halley que estranha que Diva/Donatela suma sempre que ela chega. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Arrependido, Silveirinha aparece para ajudar Flora a retirar Dodi do rancho. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Sexta-feira – 14 de novembro

Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

Sábado – 15 de novembro

Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa. Lara vibra quando Gonçalo anuncia que ele e Irene resolveram ficar juntos. Flora finge estar feliz. Dodi revela a Manu que a viu com Zé Bob e a manda devolver a carta. Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Elias manda Diva não se aproximar de Shiva. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do filho dela. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele. Dedina fica desconfortável ao escutar Greice falando que vai casar com Damião. Elias conta a Dedina que Rosana está viva e o visitou. Copola diz a Átila que não teve nada com Irene e se separou por ser sincero com os seus sentimentos. Cida tenta superar a incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

Nenhum comentário: