quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Mariano diz a Adriano que está interessado em Teresa, e eles decidem ficar com as identidades trocadas até o casamento. Felipa cria polêmica no concurso de Rainha da Rádio e Domingas fica furiosa com a irmã, que acusa Angelina de ter engravidado de propósito. Dionísia acha a imagem do Beato Padrinho no jardim e resolve devolver para Débora. Yasmin e Débora tomam um susto quando encontram a imagem no quarto. A briga de Domingas e Felipa faz sucesso e as duas ganham o concurso. Caju fica preocupado porque Pedro não pára de gastar dinheiro com a história do besouro. Gustavo marca uma conversa com Débora. Débora comenta com Felipa que teme que Gustavo desconfie de sua participação na armação com Bruno, mas Felipa não lhe dá atenção. Joaquim se preocupa com a tática de Gustavo para desmascarar Débora e Bruno. Béatrice beija Adriano, e Mariano não vê a hora de ficar com Teresa. O programa de Domingas e Felipa faz o maior sucesso. Dr. Lineu, o cientista do museu, diz para Pedro que o besouro é falso. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.


Três Irmãs – 19h30

O casamento de Alma e Galvão começa. Duda diz a Marina que vai se entregar para libertar Toninho. Eros segue Duda de táxi. Galvão coloca a aliança no dedo de Alma. A noiva se prepara para responder ao Juiz quando Sueli se manifesta. Alma se desespera quando vê seu casamento com Galvão ser impedido pela segunda vez. Começa uma grande confusão e Lázaro tira Alma dali. Suzana acusa Violeta de ter armado tudo. Ela nega e pede a Suzana que apareça na sua casa para conversarem sobre o relicário de Aninha. Alma desabafa com Lázaro no antiquário quando esbarra em um armário e uma peça despenca sobre sua cabeça. Alma cai desacordada. A médica é atendida por Alcides, mas acorda desmemoriada. Na Cantina Capuleto, o garçom entrega correspondências para Orlando com uma das cartas anônimas de Glauco. Neuza vê e vai até ele. Orlando deixa a carta no balcão e Neuza a guarda na bolsa. Galvão encontra Sueli e os dois brigam, mas o peixeiro se sente atraído e quase a beija. Alma está determinada a recuperar sua memória. Alfredão e Luiz Roberto perguntam a Baltazar sobre as pedras enterradas na cova de Augusto. O coveiro diz que as pedras estão nas areias da Praia Azul, quando Sávio e Glauco chegam. Juliana esbarra com Sueli, que não dá atenção à filha. Jacaré diz a Janaína que quer ser o pai do filho dela. Dora conversa com Marquinho sobre o acidente que matou seu pai. Alfredão e Luiz Roberto cavam à procura de pedras sob as ordens de Gennaro. Violeta avisa a Paulinho que vai processar Dora e precisa do depoimento dele. Suzana chega à casa de Violeta. Alma não reconhece Galvão. Os capangas de Vidigal cercam Duda e Toninho. Eros aparece para salvá-los. No casarão dos Áquila, Violeta diz a Suzana que é sua mãe.


A Favorita – 21h05

Lara e Gonçalo ficam felizes com a volta de seu Pedro, enquanto Flora disfarça seu incômodo e Halley percebe. Zé Bob descobre que Baiano se mudou. Durante o jantar todos percebem que Halley não consegue acompanhar a conversa de Lara sobre a viajem. Tenso e angustiado, Halley explode e termina tudo com a namorada. Halley chega péssimo em casa e se depara com Donatela/Diva. Ele acha estranho encontrá-la em sua casa, mas ela disfarça dizendo que foi jogar tarô com Cilene. Halley conta que terminou com Lara. Donatela fica preocupada. No rancho, todos conversam sobre a atitude de Halley. Lara, ainda perplexa, não entende o motivo do rompimento. Flora finge querer ajudá-la, mas Lara não aceita. Pedro percebe a resistência de Lara com a mãe. Catarina pergunta à Mariana sobre Shiva. Leo escuta e se desentende com a filha. Stela diz vai ter que fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Iolanda desaprova a dedicação da filha ao restaurante. Arlete conversa com Damião e aconselha o filho a esquecer Dedina. Damião rebate, dizendo à mãe para esquecer Romildo. Donatela comenta com Zé Bob estar preocupada com o rompimento de Lara e Halley e diz sentir que Cilene está escondendo algo dela. Zé Bob sai novamente à procura de Baiano. Preocupada, Céu conta pra Orlandinho que Halley e Lara terminaram e ele fica feliz com a notícia. Irene encontra com Copola no flat de Cassiano e aproveita para contar ao cantor que Lara e Halley romperam. Lara ainda não entende o que aconteceu e Gonçalo incentiva a neta a procurar o rapaz. Flora manda Silveirinha ficar atento à Cilene, com receio de que ela conte a Halley que Lara é filha de Dodi. Cilene tenta consolar Halley, que chora preocupado por não poder mais proteger Lara de Flora. Halley acusa Cilene pela morte de sua mãe verdadeira.

Nenhum comentário: