domingo, 23 de novembro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Relação: Revista 'Quem' traz bastidores do caso Susana Vieira

A revista "QUEM Acontece" desta semana apresenta todos os bastidores do drama que pôs fim ao casamento da atriz Susana Vieira com o ex-policial militar Marcelo Silva. A reportagem revela a reação que a mãe de Marcelo teria tido ao saber do envolvimento do filho com a nutricionista de 23 anos Fernanda Cunha. Segundo testemunhas, Regina Célia (foto), mãe de Marcelo, teria discutido com o filho em público, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e declarado: "Eu não quero voltar para a Baixada. Susana não vai te dar uma segunda chance". Marcelo teria respondido: "Estou de saco cheio da Susana, quero chutar o balde". Terezinha Cunha, mãe de Fernanda, declarou em entrevista para a revista que, assim que ficou sabendo do caso da filha com Marcelo, partiu para o Rio de Janeiro na tentativa de levá-la de volta para sua cidade natal, Goiânia. Encontrou com Fernanda, Marcelo e sua mãe na praia. Lá, presenciou a briga entre mãe e filho. Para ela, a reação descontrolada de Regina Célia tem uma razão: "Estava preocupada porque sabia que ia perder a 'boquinha'. O único emprego do Marcelo é ser marido da Susana e jogar futevôlei na praia. E, pelo que sei, só a primeira função era remunerada". Regina Célia, por outro lado, garante que Susana só a ajudou financeiramente na ocasião em que Marcelo internou-se para tratamento contra a dependência química. "Vivi 56 anos sem saber quem era Susana Vieira", declarou. Para ela, o filho tem um problema espiritual e que somente rezando muito para tentar consertar isso. Marcelo aproveitou o domingo (16) de sol para surfar enquanto seu advogado, Renné Rocha, estuda a possibilidade de pedir uma pensão para Susana Vieira. "Ele vai seguir a vida dele. Mas precisa de dinheiro. Afinal, perdeu o emprego enquanto foi casado com a Susana", disse. Corra até a banca mais próxima e garanta o seu exemplar!

Foto: Divulgação/Quem



Revelando: Fátima Bernardes estrela capa da revista 'Faça Fácil'

Capa da revista "Faça Fácil", Fátima Bernardes (foto) fala sobre a importância da mulher cuidar de sua saúde, numa reportagem que ainda trata de casamento, filhos e profissão. Em junho deste ano, a apresentadora do "Jornal Nacional" foi submetida a uma cirurgia para retirar dutos mamários. "Foi um grande susto!", afirma Fátima. "É necessário se observar, tem de se cuidar! As mulheres que têm condições de ter um plano de saúde devem fazer uma avaliação regular. Já as mulheres que não possuem essa condição devem ter atenção redobrada quanto às mudanças no corpo". Sobre o seu cotidiano como mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 11 anos, a apresentadora revela que, apesar da correria do trabalho, acompanha o dia-a-dia dos seus filhos, levando-os à escola, orientando no dever de casa e até fazendo e corrigindo provinhas, "para saber se eles estão bem antes dos testes". Vale a pena conferir!

Foto: Divulgação



Revelando: Luciana Gimenez se envolve em acidente de trânsito

Luciana Gimenez levou um senhor susto na semana passada, em São Paulo. A apresentadora estava em seu Jaguar blindado na Marginal, quando o carro da frente freou bruscamente, provocando uma batida. Para piorar, uma carreta, que estava atrás, em sua cola, não conseguiu parar e subiu no possante de La Gimenez (foto), que teve perda total. Nem a apresentadora nem o motorista ficaram feridos. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Registro feito!

Foto: Divulgação



Lenine e Marcelo D2 são convidados do programa 'Happy Hour'

Na última semana de programas inéditos em 2008, o estúdio do "Happy Hour" entra em clima de confraternização e recebe alguns colunistas do programa para discutir com convidados como Lenine (foto), Marcelo D2 e João Falcão, os vários temas propostos. E para brindar este encontro, a cada dia um barman diferente servirá drinques aos participantes. Na segunda-feira, o programa fala sobre atualidades e os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo. Lorena Calábria e Fred Lessa recebem o escritor Marcelo Rubens Paiva, o músico Diego Figueiredo e Bjay, barman performer do restaurante carioca Quadrucci. Na terça, dia 25, o economista Gustavo Cerbasi, a publicitária Gabriela Góes e o ator Fernando Ceylão – autor do quadro "Happy Minute" – abordam o tema "gasto mais do que ganho". Na quarta, as mudanças entram na pauta do programa. O cantor Lenine, a atriz Beth Goulart e o casal Gabriel Moojen e Fran Zanon – do quadro "O Mundo de Valentina" – são os convidados. Na quinta-feira, dia 27, a ressaca é o assunto em debate no programa. O endocrinologista Dr. Tércio Rocha, Cristina Brasil – do quadro "Decora Brasil" - e o cantor Moacyr Luz discutem o tema, enquanto Rafa, barman da Drinkeria Maldita, comanda o bar. O último programa inédito, na sexta-feira, comenta a máxima de que "opostos se atraem". Lorena e Fred recebem a escritora Maria Luz Calegari, o cantor Marcelo D2, o autor João Falcão, Patricia Koslinski – repórter do "Happy Hour" e da cobertura de moda do GNT. Os drinques ficam por conta de Lara, barman do hotel Fasano. Imperdível!

Foto: Mídia Fotografias



Love: Ex de Susana Vieira e a amante assumem namoro na TV

Acredite se quiser. A estudante de 24 anos (foto), que havia prestado queixa de lesão corporal contra Marcelo Silva, foi com ele ao "A Tarde É Sua", ontem, na Rede TV!, para dizer que o perdoa e que o ama. Marcelo, que há uma semana foi ao programa falar que amava Susana, disse que quer casar e ter filho com Fernanda. A família dela é contra. Cortaram a mesada e o flat em que ela mora, no Rio. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Quem



Ação: Cléo Pires participa da campanha 'Antecipe seus Desejos'

Anunciando a boa nova: Cléo Pires estrela a campanha "Antecipe seus Desejos", da marca Hering, cujo cachê será doado para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle de Câncer), em prol do Câncer de Mama no Alvo da Moda. A atriz (foto) fez apenas uma exigência para ser o rosto da ação. Ela quer que a tatuagem dos pés apareçam. Cléo está cotada, ainda, para atuar no filme de Fábio Barreto, "Lula", além de "Caminho das Índias", próxima novela de Glória Perez. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Anunciando: Wanderléa faz shows em dezembro em São Paulo

Após dez anos sem gravar, Wanderléa sobe ao palco do Teatro Cosipa Cultura (Av. do Café, 277, Vila Guarani; tel.: 11 5070-7018) para show de lançamento de seu CD "Nova Estação". O disco reúne canções de Arnaldo Antunes ("Se Tudo Pode Acontecer"), Martinho da Vila ("Choro Chorão"), Chico Buarque ("Mil Perdões"), Geraldo Azevedo ("Dia Branco"), entre outros, e serve de base para a apresentação. Antigos sucessos da cantora (foto), no entanto, também estarão no repertório. Os shows de Wanderléa ocorrerão toda sextas-feira, às 21h30, sábado, às 21h, e domingo, às 18h30, de 05 a 14 de dezembro. Ingressos a R$ 30. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: