quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda. Chiara e Bodão se assustam quando Tony avisa que Gordofredo vai concluir a tatuagem. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou a música dela. Débora mostra o registro que fez da música em seu nome. A gravadora rompe o contrato com Yasmin. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram a nova vida no apartamento. Bruno chega ao colégio, apoiado em uma bengala.


Três Irmãs – 19h30

Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Dora avisa a Marquinho que eles vão se mudar para a casa de Bento. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Marquinho diz a Dora que Alcides irá sofrer com a mudança deles. Carminha confessa para Walquíria que está interessada em um homem tímido, sensível e com um defeito na perna. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Suzana chama Laila de Duda e diz que ela não tem a menor chance com Eros. Marquinho pede a Dora para ficar perto do avô. Violeta sorri vitoriosamente. Florinda suplica a Pacífico que entenda que Chuchu é maluco. Pacífico convida Florinda para tomar um sorvete. Zig e Thor descobrem quem comprou as lojas na praça. Chuchu quer seguir Duda/Laila, mas Maluco Beleza o impede. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Rafinha, Gibo e Marquinho vão à cantina de Orlando. Leonora deixa claro que Gibo não pode comer, pois não tem dinheiro para pagar. Gregg manda Chuchu ir embora de Caramirim. Bento e Alma pressionam Galvão para entregar o dinheiro a Xande. Galvão entrega um cheque ao irmão. Waldete resolve tomar satisfações com Leonora. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela. Gregg se adianta para tentar salvar Duda/ Laila.


A Favorita – 21h05

Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. Flora e Irene dizem a Gonçalo que Halley não faz bem a Lara. Alícia diz a Romildo que Arlete não irá aceitá-lo enquanto ele for corrupto. Apesar do médico dizer a Damião que ele tem chances de recuperação dos movimentos das pernas, ele não se anima. Greice aceita voltar a namorar com Damião. Didu abre uma cooperativa de crédito para ajudar nos empreendimentos de pessoas desfavorecidas. Romildo encontra Didu e o manda devolver o dinheiro que pegou. Manu entrega a carta para Zé Bob. Irene e Copola relembram os tempos em que estavam juntos e se comovem. Silveirinha diz a Cilene que ela deve se unir a Flora pelo bem de Halley. Halley escuta e pergunta a Cilene que segredo ela esconde. Halley destrata Silveirinha. Lara e Cassiano conversam sobre o quanto foram importantes um ao outro. Donatela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho.

Nenhum comentário: