domingo, 16 de novembro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Ação: Grazi Massafera é madrinha da ONG de Gabriel o Pensador

Protagonista de "Negócio da China", da Globo, Grazi Massafera é a mais nova madrinha de ONG. A musa abraçou a "Pensando Junto", de Gabriel o Pensador. Já conhecendo o projeto, a atriz se engajou na causa, marcando presença na organização. O Pensador não teve dúvidas: decidiu nomeá-la, oficialmente, como madrinha. A bela (foto) mandou presentes para as crianças e pretende surpreender mais ainda a garotada. Que graça!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Cantora Paula Toller lança CD e DVD ao vivo

Paula Toller prepara o lançamento de seu novo CD e DVD ao vivo, "Nosso". O título é uma anagrama de "Só Nós". O show foi gravado em 12 de agosto de 2008, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), e tem participações especiais de Dado Villa-Lobos e do cantor argentino Kevin Johansen. No repertório, músicas dos dois discos da estrela (foto), "Paula Toller" (1998) e "Só Nós" (2007). Em tempo: a cantora estréia na produção independente através da Latoller LMC Filmes, dela e seu marido Lui Farias, diretor do DVD, e do selo Posto 9 Música. Passe este futrico adiante!

Foto: Fábio Nunes



Top inglesa Kate Moss estrela campanha de inverno da Fórum

Confirmado. A top inglesa Kate Moss (foto) será o novo rosto da campanha de inverno da marca brasileira Forum, do badalado estilista Tufi Duek. A sessão de fotos está marcada para dezembro, em Nova York, com direção de arte de Giovanni Bianco e cliques de David Sims. Um luxo!

Foto: Reprodução Internet



Futricando: Humorístico 'CQC' ganha o Prêmio About Mídia 2008

A Band tem motivos para comemorar. O humorístico "CQC" (foto) ganhou o Prêmio About Mídia 2008 graças a seu formato inovador. A emissora também levou o 25º Prêmio Colunistas SP, da ABRACOMP - Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - na categoria Veículo Eletrônico do Ano. Tá contado!

Foto: Divulgação



Luxo: Tânia Mara acompanha gravações de 'Maysa' em Veneza

Unindo o útil ao agradável. A cantora Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, acompanhou as gravações da minissérie global "Maysa" em Veneza, na Itália. Na foto, ela está junto do diretor em um dos canais da cidade. De acordo com futriqueiros de plantão, Monjardim grava com uma câmera digital portátil. A idéia é ganhar agilidade para filmar as cenas. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação/TV Globo



Site leiloa chiclete mascado por Cauã Reymond, o Halley. Veja!

Por essa os fãs de Cauã Reymond, o Halley da novela "A Favorita", não esperavam. Segundo nota publicada pelo jornal "O Dia", o site do Trident está leiloando um chiclete mascado pelo ator (foto) durante 15 minutos. Quem arrematar o chiclete irá a uma cerimônia ao lado de Cauã e entregará o valor arrecadado para o projeto Dentista do Bem, da ONG Turma do Bem. Faça seu lance e experimente o sabor esticado do Trident!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: André Rebustini conquista vaga em Malhação

André Rebustini (foto), que viveu o motorista Pedro em "Ciranda de Pedra", da Globo, vai participar de "Malhação". Na história, ele será Oscarzinho, um "nerd" que vai chamar a atenção de Luana, de Keli Freitas. Para conquistar o rapaz, ela vai fingir ser irmã de Tony, de Sidney Sampaio, para mostrar que é uma menina de família. O ator entra na novelinha em dezembro. Recado dado!

Foto: Divulgação/TV Globo



Mamãe: Michelly Pettri faz chá-de-bebê só para os mais íntimos

Falta pouco para que Arthur Enrico venha ao mundo. No domingo, 23 de novembro, o casal Michelly Pettri e Flávio Pioker reúne os amigos para o chá-bar. A mamãe de primeira viagem, com um barrigão lindo, já está pensando na lembrancinha que entregará aos convidados. "Ainda estou decidindo. Falta pouco para bater o martelo", despistou a ex- intérprete da personagem Bandida do Amor, da Band. A festinha será no Ilha de Capri Buffet & Eventos, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Tá contado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: