terça-feira, 4 de novembro de 2008

Destaques

Advogada é presa por atirar em israelense no interior de São Paulo

Nesta terça-feira (4) a polícia de Sertãozinho prendeu uma advogada por ter atirado por seis vezes contra um israelense na semana passada na Estrada Cruz das Posses – Pontal, no interior de São Paulo. A advogada foi presa em sua casa na cidade de Jaboticabal.
A vítima que retornou à Israel nesta segunda-feira (3), reconheceu a advogada em fotografias da delegacia de Investigações Gerais de Sertãozinho.
De acordo com a polícia, o israelense foi à Ribeirão Preto para efetuar a compra de diamantes e que a advogada intermediou. O homem estava com pelo menos R$ 40 mil em dólares e euros.
A polícia ainda informou que a mulher tem passagens policiais por estelionato e furto.


Justiça nega habeas corpus a Marcos Valério

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo), através do desembargador Luiz Stefanini, negou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do publicitário Marcos Valério contra a sua prisão preventiva revogada por tempo indeterminado no dia 20 de outubro.

Foto: Arquivo


Marcos Valério durante um de seus depoimentos à CPI do Mensalão

O publicitário foi preso no dia 10 de outubro pela Polícia Federal, durante a Operação Avalanche. Valério é acusado de intermediar uma negociação para corromper policiais e favorecer a cervejaria Petrópolis (fabricante da cerveja Itaipava), além da suspeita de ter tido acesso as informações sobre a operação.
Marcos Valério que estava preso na carceragem da PF, foi transferido no último dia 21para a Penitenciária II de Tremembé.


Acidente de ônibus mata 46 na Índia

Foto: AP



Nesta terça-feira (4) um ônibus despencou de um desfiladeiro no estado de Himachal Preadesh, no norte da Índia, matando 46 pessoas e deixando quatro em estado grave.
Segundo o comissário do governo, Singh Rana, o ônibus viajava entre dois resorts e o motorista perdeu o controle quando mexia no rádio a 16 quilômetros da capital Shimla. "A atenção do motorista do ônibus foi distraída quando ele trocou um CD no rádio e o carro avançou em uma velocidade muito alta", disse Rana.

Nenhum comentário: