quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

Gustavo sugere que Angelina aceite a proposta de Bruno e vá morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Débora fica enfurecida ao saber que Félix foi o responsável pelo incêndio no colégio. Rita comemora a prisão de Félix com Joaquim e já pensa em como fazer para recuperar seus bens. Capitão descobre que Dona Drica deu o golpe do bingo. A professora Forte duvida que Dona Drica autorize o casamento de Adriano e Teresa. Débora decide visitar Félix e pede que Béatrice a acompanhe até a delegacia. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram. Débora pergunta a Félix se tudo que está no jornal a seu respeito é verdade. Félix admite sua culpa para Débora e desperta sua raiva. Adriano promete a Teresa que falará com Dona Drica sobre o casamento. Capitão diz a Caju que conseguirá provas contra Dona Drica. Capitão e Caju encontram as bolinhas verdadeiras de bingo na bolsa de Dona Drica e são flagrados por Teresa, que não entende nada. Angelina conta para Domingas que morará com Bruno. Teresa descobre a trapaça de Dona Drica, que ameaça proibi-la de casar com Adriano caso a história venha à tona. Angelina diz a Bruno que aceita morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Teresa se enfurece com a chantagem de Dona Drica, mas acaba cedendo. Angelina esclarece a Bruno que eles não estão juntos. Joaquim dá apoio a Gustavo e resolve voltar a morar com o filho no apartamento deixado por Daisy. Félix teme que o valioso colar desapareça junto com a imagem do Beato Padrinho. Débora faz pouco caso da imagem do Beato Padrinho, mas a empregada insiste que ela o guarde. Felipa tenta animar Débora. Dona Drica autoriza o casamento e deixa Ariano e Béatrice estarrecidos. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.


Três Irmãs – 19h30

Alma fica confusa com seus sentimentos por Gregg. Suzana elogia Xande para Carminha e Eros fica com ciúmes. Sueli conversa com Violeta e são observadas por Waldete. Virgínia fica feliz com a volta de Gregg à Caramirim. Violeta e Sueli planejam acabar com o casamento de Galvão e Alma. Juliana vê Sueli sair da casa de Violeta e a segue de táxi. Orlando sugere que Jacaré leve a carta de Sylvie para Lázaro traduzir. Jacaré fica inebriado, depois que Lázaro traduz a carta que Sylvie escreveu para ele. Alfredão não entende quando Orlando diz que precisa tratar o seu padrinho Gennaro com respeito e consideração. Juliana entra num bar à procura de Sueli e fica cara a cara com a mãe. Sueli fica irritada quando Juliana cobra o motivo por tê-la abandonado e a manda embora. Neuza e Leonora se estranham quando Orlando percebe que as duas possuem o mesmo colar. Nelson e Leonora conversam no gabinete e ficam constrangidos com a entrada de Violeta. Virgínia e Waldete conversam sobre a mãe verdadeira de Suzana. Marquinho comenta com Violeta e Alcides sobre a rivalidade entre os Áquilas e os Jequitibás, e diz que deseja que as duas famílias façam as pazes. Juliana pede a Galvão que não se case com Alma. Preocupado com a Praia Azul, Pedro Henrique fala com Sandro sobre as armações do pai. Polidoro descobre que Vidigal e Chuchu formavam uma dupla de palhaços na juventude. Excelência deixa a mansão de Vidigal com uma malinha de dinheiro, o que deixa Valéria, Chuchu e Vidigal desolados. Violeta recebe Laila com ressalvas em seu casarão. Gregg pede para Alma não se casar com Galvão. Durante o jantar no Casarão dos Átila, Laila enfrenta as hostilidades de Violeta. Suzana pergunta a Waldete o porquê de tanto interesse em sua vida. Após ter um pesadelo, Marquinho aparece na casa de Bento quando ele e Dora se preparam para dormir. Violeta encontra uma notícia sobre a herdeira desaparecida com a foto de Duda.


A Favorita – 21h05

Flora finge estar magoada e vai para casa. Halley se levanta logo depois e Lara o acompanha até o carro. Flora e Silveirinha conversam sobre Zé Bob e sua cúmplice. Flora está certa de que é uma mulher por causa da echarpe que estava na cama do jornalista, mas Silveirinha não confirma sua suspeita sobre Cilene. Irene se desculpa com Flora e pede que ela não fique magoada com Gonçalo. Zé Bob se dá conta de que Flora roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa que Flora montou uma armadilha e quase a viu. Lara combina com Irene que vai ser mais compreensiva com Flora se a avó parar de implicar com Halley. Irene comenta com Gonçalo que está preocupada com a relação de Lara e Flora. Irene procura Iolanda e pede que ela repense a decisão de se separar de Copola, mas Iolanda, furiosa, diz que a decisão foi dele. Iolanda diz que Copola amou Irene todos esses anos e a culpa pela separação. Leo não quer que Catarina trabalhe no restaurante de Stela porque diz que a dona do restaurante pode estar mal intencionada. Catarina e Mariana defendem Stela. Irene vai ao encontro de Copola e diz que se sente culpada pela separação dele. Catarina conta para Stela que Leo invadiu sua casa e descobriu fotos dela com Isabel. Átila e Vanderlei vão almoçar no restaurante. Leo já embriagado invade o restaurante e revela o segredo de Stela, causando um grande constrangimento. Catarina arrasta Leo para casa e volta para consolar a patroa. Zé Bob conta para Tuca que Donatela está viva e escondida em sua casa. Dodi procura Baiano e pede para ele ligar para Zé Bob. Baiano marca um encontro com o jornalista em uma obra. Zé Bob leva Tuca para ver Donatela que oferece seu apartamento para ela ficar. Dodi está à espera de Zé Bob na obra para acabar com ele. Halley chega em casa triste e se tranca no quarto. Cilene aconselha Halley a contar para Lara sobre a gravidez de Céu. Halley diz que quer saber o segredo que Cilene esconde dele e sai furioso de casa. Cilene fica angustiada e pede para as meninas irem atrás dele. Zé Bob diz a Donatela que vai ao encontro de Baiano e ela desconfia que pode ser uma armadilha. Flora vai à casa de Cilene e pergunta se é ela a cúmplice de Zé Bob. Zé Bob chega à obra.

Nenhum comentário: