segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Veja nesta terça

Malhação – 17h50

A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Gustavo diz a Daisy que o apartamento também é de Joaquim e ela recua. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Felipa elogia Yasmin quando ela termina de gravar sua nova música em um CD para entregar a uma gravadora. Débora ouve. Débora decide registrar a música de Yasmin em seu nome. Peralta compra uma carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e mente que está ajudando uma ONG. Gustavo não se conforma em ver Angelina com um uniforme de empregada trabalhando no jantar. Yasmin vibra ao receber um convite da gravadora para apresentar a música. Daisy diz a uma convidada que Gustavinho é o filho da empregada. Peralta e Tony voltam da balada e percebem que os jornais foram roubados. Angelina tira o uniforme de empregada e afirma para todos os convidados que está cansada da arrogância de Daisy.


Três Irmãs – 19h30

Waldete demonstra que está amedrontada. Dora ensina Rafinha a dançar. Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Guga mostra para Lucas o tesouro escondido em seu aquário. O bandido diz a Galvão que Violeta foi a mandante. Violeta diz que não chamará a polícia se Waldete for embora. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Violeta cede, e Waldete obriga-a a readmitir Iracema, Moema e Borborema. Florinda não gosta ao ouvir Pacífico dizer para Jacaré que vai pedir Waldete em casamento. Florinda entrega a foto de Sylvie para Jacaré e avisa que vai morar na França. Liginha dá força a Florinda, que fica inconsolável com o casamento de Pacífico. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Neidinha pede dinheiro a Orlando a mando de Gennaro. Leonora estranha a conversa dos dois. Violeta manda Glauco expulsar Maluco Beleza da praça. Liginha conversa com Waldete sobre a paixão de Florinda por Pacífico. Virgínia impede que Sávio e Glauco se aproximem de Maluco Beleza. Virgínia diz a Maluco Beleza que o reconhece e sabe que ele está sofrendo. Waldete se recusa a conversar com Pacífico. Xande pede a Galvão a sua parte na herança. Vidigal e Chuchu encontram Polidoro. O bandido e seus capangas cercam Violeta. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.


A Favorita – 21h10

Halley diz a Cilene que gostaria de descobrir se Silveirinha e Flora tramam algo contra Lara. Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista, que a dispensa. Patrícia pede a Lorena para entregar um relatório que ela fez a Gonçalo. Flora troca o relatório sem ser vista. Gonçalo fica furioso ao ver o relatório mal feito. Halley pergunta a Lorena se alguém pode ter trocado os relatórios. Gonçalo diz para Flora que terá que demitir Patrícia. Halley avisa a Flora que vai provar que ela trocou o relatório. Cida encontra Juca, que pede para que ela não o deixe mais e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Manu chama Zé Bob para ir à casa dela. Flora leva Céu ao Rancho e promove um encontro entre ela e Halley. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora, porque ela ameaça revelar a verdade sobre a gravidez.

Nenhum comentário: