terça-feira, 18 de novembro de 2008

Veja nesta terça

Malhação - 17h50

O advogado diz a Angelina que a acusação feita a Gustavo complicará sua luta pela guarda de Gustavinho. Dona Drica pergunta a Teresa quais são suas intenções com o seu filho. Tony teme vingança de Fininho e jura que nunca mais ficará com Juju. Dona Drica simpatiza com Teresa e Béatrice não entende nada. Gustavo cogita se afastar de Angelina até que ela recupere a guarda de Gustavinho. Béatrice pede a ajuda de Dona Drica para separar Teresa de Adriano. Adriano desabafa com Tiago sobre a idéia de Teresa de se casar. Béatrice se rende a chantagem de Dona Drica para tentar reconquistar Adriano. Bruno vai ao colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro com Gustavinho. Fininho volta a Tony Tattoo com a namorada e o pessoal fica com medo do que possa acontecer. Gustavinho chora e Bruno não sabe o que fazer. Angelina ouve choro de Gustavinho e percebe que seu filho está por perto. Angelina aparece para amparar Gustavinho. Bruno deixa Angelina cuidar de Gustavinho com a condição de devolvê-lo mais tarde. Tony entrega os pontos e fica com Juju. Andréas quer provar que também pode conquistar Juju. Gustavinho se acalma com os cuidados de Angelina. Joaquim diz a Rita que Félix pode tentar fugir do país. Félix arma fuga com Siqueira e pensa em uma maneira de salvar seu patrimônio. Béatrice cede à chantagem de Dona Drica e a presenteia com um vestido caro. Adriano diz a Teresa que só se casa com o consentimento de Dona Drica. Fininho volta a Tony Tattoo para buscar Juju e vê que o desenho de sua tatuagem está quase do mesmo jeito que da última sessão. Peralta diz que Tony está correndo perigo ao se envolver com Juju. Bruno propõe que Angelina largue Gustavo e vá morar com ele, para ficar perto de Gustavinho.


Três Irmãs - 19h30

Violeta fica entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar justo quando ela prepara uma noite romântica. Nelson recebe de Glauco o colar que encomendou em Caraguaçu para presentear Leonora. Neuza descobre e Nelson diz que o colar era para ela. Virgínia vê Violeta saindo abalada do encontro com Lázaro. Violeta passa mal e é atendida por Alcides. Vidigal, Valéria e Chuchu planejam desviar verbas de merendas escolares. Alma procura Lázaro e pede que ele que tome cuidado para não magoar Virgínia. Lucas não encontra o peixe que deseja para o aquário de Guga. Thor curte a fossa por Mel. Zig tenta animá-lo. Lázaro visita o túmulo de Augusto. Galvão vai ao antiquário pagar a dívida dos objetos quebrados por Alma. Na conversa com Lázaro, ele enxerga uma possível amizade. Jerry faz reserva na Pousada Azul para um conhecido. Jacaré e Beleza armam um plano para pegar a pessoa que ronda a pousada. Glauco e Sávio são expulsos do Hotel Caramirim por não pagarem a conta e vão dormir na funerária. Marquinho diz que vai ensinar a Gibo as técnicas de natação. Violeta se irrita com o barulho feito pelos meninos na piscina. Violeta expulsa Gibo de sua casa e o ofende. Waldete chega para defendê-lo e enfrenta Violeta. Lázaro se candidata a dar uma palestra na escola sobre a história de Caramirim. Na casa de Orlando, todos ficam preocupados com o possível diagnóstico de sopro no coração de Luís Gustavo e decidem consultar um cardiologista no Rio de Janeiro. Dora dá um peixe de presente para Guga. Excelência fica com todo o dinheiro roubado por Chuchu, Vidigal e Valéria. Guga coloca seu novo peixe no aquário. Rafinha fica encantado com as pedras e pergunta onde ele as conseguiu. Lucas e Guga dizem que se trata de um tesouro. Janaína pergunta para Alma se ainda pode engravidar na sua idade. Jacaré e Beleza pegam Gennaro com uma armadilha. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro. Violeta procura o corretor do imóvel e acha que já conseguiu o que queria, mas Eros e Suzana mostram que também estão no páreo.


A Favorita - 21h05

Zé Bob percebe que Flora usa roupas e jóias de Donatela e disfarça sua perplexidade. Flora se insinua para ele. Donatela pede ajuda de Cilene para tentar descobrir se Manu contou algo a Dodi sobre seu namorado, já que ela teme que Flora descubra que o jornalista a está investigando. Flora finge estar embriagada para confirmar se Zé Bob a está enganando. Lara comenta com os avós que acha esquisito o repetido interesse de Flora pelos namorados de Donatela. Dodi pergunta para Silveirinha se Flora está com Zé Bob e fica irritado quando ele diz que sim. Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Flora o surpreende e pergunta se ele está procurando algo. Zé Bob fica desconcertado e diz que procura um remédio para curar o mal-estar de Flora. Flora tenta seduzir Zé Bob, que consegue se desvencilhar quando seu celular toca. Zé Bob diz que Camila está doente e que precisa ir embora. Flora fica inconformada. Cilene recorda o passado de Halley com Donatela e promete à amiga que vai descobrir o que Flora e Dodi sabem sobre Zé Bob. Sabiá consola Manu. Dodi vai à casa de Flora, que está transtornada. Os dois constatam que Zé Bob sabe de tudo e planejam descobrir quem está ajudando ele. Zé Bob conta para Donatela o que aconteceu na casa de Flora e ela garante que a vilã estava fingindo. Dodi chega em casa de manhã e descobre que Sabiá e Manu dormiram juntos e fica indignado. Manu o enfrenta e não permite que ele expulse o pai de casa. Manu faz questão de lembrar ao namorado que a casa é dela, deixando Dodi ainda mais possesso. Cilene vai até a casa de Dodi à procura de Manu e discute com Silveirinha. Vanderlei ensina o trabalho para Juca. Leo observa quando Gabriel chega à casa de Stela. Cida apresenta Juca a sua família. Iolanda deixa claro que reprova a relação dos dois. Copola incentiva Cassiano a reconsiderar o fim de sua história de amor com Lara. Irene deixa escapar para Lara que foi Flora quem contou para Iolanda sobre sua ida a Paraty. Lara estranha. Silveirinha conta para Flora que Cilene esteve na casa de Dodi procurando por Manu. Flora fica cismada. Cilene pressiona Manu e descobre que Flora e Dodi continuam juntos. Manu desconfia que Cilene é a cúmplice de Zé Bob. Zé Bob lembra de Baiano, o vigia do galpão onde Salvatore foi assassinado, e diz para Donatela que vai procurá-lo. Leo observa Gabriel se despedir de Stela. Stela sai logo depois. Leo invade a casa de Stela e vasculha uma caixa com recordações que Isabel deixou para ela. Flora e Dodi lembram do vigia do galpão. Zé Bob vai até o armazém e vê Baiano.

Nenhum comentário: