sábado, 29 de novembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Ivete veta Wanessa Camargo no "Estação Globo"?

De acordo com a coluna de Daniel Castro na “Folha de S. Paulo”, surgiram boatos na Globo de que Ivete Sangalo teria vetado a participação de Wanessa Camargo no “Estação Globo”, já que ela não está fazendo sucesso. A TV Globo nega a informação e diz que a participação da filha de Zezé Di Camargo foi cancelada porque um dos membros da banda mexicana que a acompanha sofreu uma cirurgia na garganta. A emissora ainda informa que Ivete e o cantor são muito amigos.


Em 2009, "CQC" volta reformulado

O programa da Band, ‘CQC’, vai entrar de férias no dia 29 de dezembro, dando lugar assim para a programação de verão da emissora. O programa comandado por Marcelo Tas volta com novos quadros.
As informações são do Futrico.


Walther Negrão pesquisa para nova novela

Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, o autor de “Tropicaliente” Walther Negrão vai aproveitar as férias com a família para começar a pesquisar em Fortaleza os temas de sua próxima novela, em parceria com o diretor Marcos Paulo.


A novela da renovação do contrato de Hebe continua

A renovação do contrato de Hebe Camargo que vence no final de dezembro ainda está sendo negociada. O SBT oferece a apresentadora um contrato de três anos, que a agrada, porém o salário não muito.
A informação é do blog da colunista Patrícia Kogut.


Otaviano Costa pode integrar “Caras & Bocas”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, atualmente na Record Otaviano Costa poderá atuar na próxima novela das seis da Globo, “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco, que será estrelada pela sua mulher, Flávia Alessandra.


André Marques se complica na Globo

De acordo com o colunista Daniel Castro da “Folha de S. Paulo”, o apresentador do “Vídeo Show”, Ande Marques, espalhou na Globo que irá para a Record, que lhe ofereceu salário três vezes maior para apresentar o reality show “Fazenda das Celebridades”. A Globo que entendeu como uma pressão para ele ganhar mais, disse que não aumentará seu salário e caso ele rompa o contrato não o aceitará de volta.


Rodrigo Faro renova com a Record

Segundo o Futrico, o apresentador do “Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro, acabou de renovar por mais quatro anos seu contrato com a Record. Faro que está há oito meses na emissora do bispo apresenta, além do programa de sábado, o musical “Ídolos”.

Nenhum comentário: