domingo, 9 de novembro de 2008

Veja nesta segunda

Malhação - 17h50

Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Andreas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andreas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Andreas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.


Três Irmãs - 19h30

Susana devolve a Xande o anel de noivado. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Vidigal lê o jornal e conclui que Excelência está roubando-o. Alcides convida Walquíria para ficar em sua casa durante o tratamento. Dora reclama com Liginha que Bento não é tão sofisticado quanto ela gostaria. Bento explica a Xande que ele usará muleta por um tempo depois da cirurgia, mas poderá se recuperar. Nelson dá uns papéis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela se disfarça de Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg. Alma e Suzana pressionam Duda para que ela diga de quem gosta.


A Favorita - 21h05

Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Halley pressiona Manu para dizer o que estava escrito na carta de Cilene. Dodi provoca uma discussão com Halley ao vê-lo conversando com Manu. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Donatela conclui que Flora matou Marcelo para que ele não revelasse a verdade sobre Lara e, conseqüentemente, fosse impedida de herdar a fortuna dos Fontini. Irene conversa com Flora sobre a possibilidade de Gonçalo ter tido uma relação com Amélia. Donatela se esconde quando Halley chega e se emociona ao vê-lo com Cilene. Halley conta a Cilene que procurou por Manu para saber o conteúdo da carta. Zé Bob aconselha Donatela a não se arriscar procurando Halley. Gonçalo desconversa quando Irene pergunta sobre Amélia. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta dizendo que ficará para cuidar dele e que não vai abandoná-lo, assim como Rosana. Flora visita o pequeno comércio de Triunfo e diz a Norton que tem planos para a região. Ela explica que pretende analisar os contratos de locação dos comerciantes para fechar as lojas e abrir um grande Centro Comercial controlado pelos Fontini. Norton revela que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Nenhum comentário: