domingo, 2 de novembro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Vanessa Lóes posa com o filho para a capa da revista 'Crescer'

Vanessa Lóes e o filho de 1 ano e 5 meses, Gael (foto), estão na capa da edição especial de aniversário de 15 anos da revista "Crescer", da Editora Globo. A atriz, em entrevista à publicação, revelou que se preparou muito para alguns momentos da maternidade como, por exemplo, a hora do banho. "...morria de aflição só de pensar em colocar meu filho na banheira. No final, nem precisava ter medo, pois, até o quinto mês do Gael, o Thiago deu todos os banhos. Ele queria muito fazer isso, era um momento de proximidade dos dois". A atriz conta ainda que amamentar Gael foi muito importante e como interromper este período foi difícil. "Sofri mais do que ele com a perda. Era um momento de contato profundo, de troca de carinhos. Não me esqueço do jeito que ele me olhava enquanto eu dava o peito. É uma intimidade maravilhosa". Que graça!

Foto: Ricardo Corrêa



Bomba: Saúde de Fábio Assunção preocupa a direção da Globo

O protagonista de "Negócio da China" passou mal, na terça-feira (28), e chegou a perder os sentidos. A gravação foi cancelada. Era uma cena dele com Grazi Massafera, fora do Projac. A Globo confirma que o ator passou mal, pois comeu pouco e teve queda de pressão, mas nega que houve desmaio. Na última sexta, de acordo com produtores da emissora, Fábio Assunção (foto) não apareceu para gravar, deixando a equipe preocupada porque ele não atendia às ligações no celular. A produção foi procurá-lo no hotel e o encontrou dormindo. Na Globo, o galã tem demonstrado alterações de humor. Fábio também teve problemas quando fazia a novela "Paraíso Tropical". As informações são de Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Registro feito!

Foto: Divulgação



Caso Dolabella: Falabella toma as dores de camareira agredida

Miguel Falabella (foto), que adora a camareira Esmeralda, a qual acusa Dado Dolabella de agressão, disse a amigos que vai tirar satisfações com o ator quando encontrá-lo. A camareira, que também trabalha com Luana Piovani, é conhecida no meio artístico. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP", Luana está em São Paulo para evitar os paparazzi do Rio. Na sede paulistana da Globo, ela gravou o "Altas Horas", de Serginho Groisman, anteontem, e não comentou nada sobre o fim do noivado com Dado. O ator gravou "Chamas da Vida", ontem, no Rio, e não falou com jornalistas que estavam à espera dele na porta da Record. Dolabella disse a pessoas próximas que pretende ajudar a camareira agredida. Tomara!

Foto: Divulgação



Relacionamento: Dado Dolabella quer reatar com Luana Piovani?

Dado Dolabella pensa numa reconciliação com Luana Piovani. Pelo menos é isso que ele disse a amigos. Num papo, o ator (foto) contou que "está triste com o rompimento, que tem esperanças de reatar e que ainda é muito cedo para saber o que vai rolar antes de conversar com a ex". Já sobre Esmeralda, a camareira de Luana que foi empurrada por ele, o ator disse que "não tinha noção das conseqüências de seu ato e de que ela estava machucada" até ver os jornais. O ator declarou "que está disposto a pedir desculpas pessoalmente e arcar com os custos do tratamento". Na conversa, ele ainda assumiu que a discussão com Luana, na boate 00, quinta-feira passada, ocorreu porque ele "descobriu ciúmes em relação à amada que não sabia que existiam". O motivo? A atriz aparece de seios nus na peça “Pássaro da Noite”. Além disso, Dado "ficou incomodado ao vê-la dançando cercada por amigos homens". Só para lembrar, o casal rompeu após uma violenta discussão na festa de estréia da peça de Luana. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Murilo Benício fala de filhos, ex-mulheres e Guilhemina Guinle

O ator Murilo Benício (foto), que interpreta o mau-caráter Dodi na novela "A Favorita", conversou com a revista "QUEM Acontece", da Editora Globo, e falou sobre a importância dos filhos Antônio, de 11 anos, de seu relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, de 3, com Giovanna Antonelli. "Vejo sempre, o tempo inteiro. Hoje, o que importa na minha vida são os meus filhos, depois vem o resto". Perguntado sobre as ex-mulheres, afirma que mantém uma boa relação com Giovanna Antonelli, principalmente devido à pouca idade do filho. "Eu e a Giovanna temos uma necessidade de nos relacionar maior porque o Pietro é pequeno". Também revela que se dá bem com o atual namorado da ex. "Da Giovanna, consegui ficar amigo. Estou dentro da casa dela todos os dias, adoro o Arthur, namorado dela, gente boa pra caramba". Murilo só não gosta de falar sobre a atual namorada, a atriz Guilhermina Guinle. Ele afirma, inclusive, não se lembrar da data em que o relacionamento começou. "É um assunto meu. Ninguém vai ficar pagando IPTU pelo meu namoro com ela, não é uma coisa pública. Eu não sei mesmo quando a gente começou. Não foi assim...'vamos começar a namorar, um, dois, três e já'". Vale a pena ler a matéria na íntegra!

Foto: Divulgação



Folhetim de Íris Abravanel 'causa insegurança' em Silvio Santos

A data da estréia de "Revelação", folhetim de Íris Abravanel para o SBT, é um mistério maior do que os que cercam a ilha de "Lost". Segundo a emissora, o lançamento será "antes da virada do ano". Mas corre nos bastidores que a novela teria ido para a gaveta. Silvio Santos chamou um grupo de atores e perguntou: "Vocês acham que a novela está boa? Que dá para ir ao ar?". Diante do silêncio, insistiu: "Sei que vocês não têm experiência, que só decoram e gravam, mas vêem novela desde que nasceram, sabem mais ou menos o que é bom ou ruim". Na conversa, Silvio Santos falou abertamente de sua insegurança. Disse que já mandou reeditar capítulos, reescrever outros, mas que "sei lá..." não está certo se deve exibir a novela. Já há chamadas no ar anunciando "Em breve, 'Revelação'". As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Apresentadores do 'Esquadrão da Moda' participam do Teleton

Revelando o futrico: Isabela Fiorentino (foto) e Arlindo Grund, apresentadores do "Esquadrão da Moda", do SBT, previsto para estrear em 2009, fizeram uma prévia do que será o programa durante o "Teleton 2008". Os dois embelezaram dois cadeirantes, Patrícia Lopes e Thiago Cenjor, que já trabalharam como modelos. O "Teleton 2008" vai ao ar no dia 08 de novembro. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário: