domingo, 16 de novembro de 2008

BaStIdOrEs da TV

Thiago Lacerda substitui Fábio Assunção em “Negócio da China”

Segundo a colunista do jornal “O Globo” Patrícia Kogut, o ator Thiago Lacerda irá substituir Fábio Assunção em “Negócio da China”.
A decisão da substituição foi da TV Globo, já que Fábio Assunção estava faltando e chegando atrasado ás gravações da novela das seis. O ator diz que sairá da trama por motivo de saúde.
Thiago Lacerda completará o triângulo amoroso entre Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira). A saída do personagem de Fábio Assunção ainda não foi definida.
Na quinta-feira (13) a emissora divulgou uma nota à imprensa assinada pelo ator:
"Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negócio da China. Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família. Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá.

Fabio Assunção".

Ainda na nota, a assessoria de imprensa da TV Globo acrescentou: “Estamos aproveitando uma mudança na trama de 'Negócio da China' para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais. Esperamos que ele volte logo”.


Gêmeas do nado assinam com a MTV

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, assinaram contrato com a MTV para a grade de férias da emissora. As belas darão dicas de verão a partir de dezembro e os programas serão gravados nas praias do Rio de Janeiro.
As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Moacyr Franco diz ‘não’ a Record

O ator Moacyr Franco recusou o convite feito pela Record para trabalhar junto com Tom Cavalcante no seriado “Louca Família”. Assim Moacyr Franco continua no “A Praça é Nossa”, do SBT.
As informações são do NaTelinha.
Segundo a coluna Canal 1, a emissora do bispo e ator irão conversar sobre o assunto em 2009.


Band compra "Tocaia Grande"

A Band comprou os direitos da novela “Tocaia Grande”, exibida pela extinta TV Manchete entre 1995 e 1996. A novela, escrita por Duca Rachid, Mário Teixeira e Marcos Lazarini, ainda não tem previsão de estréia.

Foto: Divulgação



O elenco é composto por nomes como Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Dalton Vigh.
As informações são do Futrico.


“Vídeo Show” passa a ser vivo

Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo”, Daniel Castro, o programa global “Vídeo Show” passará a ser exibido ao vivo, além de ter fofocas e os bastidores de celebridades, não contratadas pela emissora carioca.
Boninho, diretor do BBB, criador do projeto pré-aprovado pela cúpula Globo, estará na direção do programa em fevereiro.
O apresentador André Marques pode não ficar no comando do programa, já que está sendo sondado pela Record para apresentar um reality show e ganhar quadro vezes o seu atual salário.


Tom Cavalcante fica na Record até 2012

Segundo o Futrico, o apresentador Tom Cavalcante renovou seu contrato com a Record por mais quatro anos. Tom estará no especial “Louca Família”, o sitcom que será dirigido por Vildomar Batista, do “Hoje em Dia”, será exibido no dia 22 de dezembro e voltará ao ar em 2009 em 16 episódios.

Nenhum comentário: