quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Gustavo e Angelina ficam indignados com a proposta de Bruno. Dona Drica deixa Teresa em uma saia justa na frente de Adriano. Débora vê Bruno e Marília levarem Gustavinho e vibra com sofrimento de Angelina e Gustavo. Capitão avisa aos alunos que está organizando um bingo beneficente no colégio para ajudar um asilo. Dona Drica pede mais presentes a Béatrice, que cede à chantagem mais uma vez. Angelina diz a Rita que não agüenta mais ficar longe de Gustavinho. Rita tira Gustavinho do colo de Marília e o entrega a Angelina. Félix decide vender seus bens e comprar um valioso colar de 50 milhões de reais, para impedir que Rita penhore sua riqueza. Béatrice fica com consciência pesada por causa das armações com Dona Drica, mas diz a Montanhas que precisa da ex-sogra para voltar com Adriano. Dona Drica planeja trapaça para ganhar o bingo do colégio. Angelina acusa Bruno de usar Gustavinho para fazer chantagem. O advogado chama a atenção de Angelina para que ela e Rita não voltem a pegar Gustavinho à força, pois isto piorou a situação do processo para recuperar a guarda do bebê. Teresa acredita ter conquistado Dona Drica e já pensa nos preparativos do casamento. Capitão guarda o saco de bolinhas do bingo em um armário do colégio, mas Dona Drica o tira de lá sem ninguém notar. Angelina se entristece ao ver Gustavinho de longe, nos braços de Bruno. Gordofredo aconselha Andréas a desistir de ficar com Juju. Tony inventa que vai viajar para se livrar de Juju, mas volta atrás quando ela ameaça contar tudo para Fininho. Dona Drica recebe sermões de seu anjo da guarda, mas mesmo assim trapaceia trocando as bolinhas do bingo. Felipa flagra Tony com Juju. Joaquim ouve Félix negociando passagens para fugir do país e conta para a polícia. Gustavo procura Bruno e o chama para uma conversa de homem para homem.


Três Irmãs – 19h30

Suzana provoca a fúria de Violeta quando diz que Eros vai pagar o imóvel à vista e o corretor, animado, propõe um leilão de ofertas. Alcides e Lázaro trocam gentilezas. Eros e Violeta disputam o imóvel num leilão de ofertas. Laila não quer que Paulinho volte para o mar, mas ele não lhe dá ouvidos. Juliana alfineta Laila. Excelência, Vidigal, Chuchu e Valéria planejam novos golpes. Violeta faz uma oferta alta e leva o imóvel. Mas quando se dá conta do valor que terá de pagar, percebe que foi um golpe de Eros. Violeta pede dinheiro a Alcides, mas ele não tem. Janaína manda Jacaré soltar Gennaro. Rafinha pesquisa na internet sobre a pedra do aquário. Janaína tenta conversar a sós com Gennaro, mas Jacaré e Beleza não deixam. Violeta pede dinheiro a Valéria. Violeta tenta reaproximação com Galvão para conseguir o dinheiro, mas ele a expulsa de seu escritório. Violeta não pode pagar o imóvel, que fica com Eros. Jacaré e Gennaro disputam Janaína. Galvão quer conhecer Jerry melhor e pede que Juliana marque um encontro. Monitorado por Glauco, Sávio rouba a prancha de Eros e os convites para o show. Valéria recebe Nélson e Leonora e Vidigal os apresenta à Excelência. Gennaro vai ver Orlando. Neuza pede ajuda a Virgínia e diz que ela é uma das únicas pessoas em que pode confiar. Eros descobre que roubaram sua prancha e pede ajuda a Jacaré para achá-la a qualquer custo. Bento e Dora discutem, mas acabam se entendendo. Ele recebe uma ligação e diz que uma pessoa que estava esperando chegou em Caramirim. Suzana se depara com Xande sem muletas e fica emocionada. Eros vasculha a área e encontra sua prancha destruída.


A Favorita – 21h05

Zé Bob pergunta a Baiano sobre o crime no galpão, mas ele nega a falar sobre o assunto. Zé Bob insiste, mas Baiano pede para o jornalista não procurá-lo mais, já que quase levou a pior depois que uma moça foi falar com ele. Zé Bob descobre que o vigia está se referindo a Maíra e se dá conta de que a amiga foi assassinada por Flora. Baiano liga para Dodi e conta que Zé Bob esteve no armazém. Dodi pressiona Flora e diz que é preciso dar um fim em Zé Bob. Flora concorda, mas pede mais tempo. Leo fica chocado com o passado de Stela. Zé Bob volta para casa transtornado e conta para Donatela que Maíra foi assassinada. Donatela tem medo de que Zé Bob seja a próxima vítima de Flora. Leo debocha de Stela para Catarina, que a defende. Mariana é ignorada pelos amigos, mas Shiva se aproxima e a tira para dançar. Augusto César estranha as roupas de Shiva e fica irritado ao saber que foi presente de Diva. Elias esbarra com Greice e pede desculpas por ter empurrado Damião. Romildo consegue escapar de uma CPI. Augusto César vai tirar satisfações com Diva por conta de Shiva, mas ela acaba o convencendo de que ele é que não presta atenção no filho. Cassiano procura Céu e comenta a possibilidade, sem sucesso, de se fazer um exame de DNA no bebê que ela espera. Lara conta para Halley que foi Flora quem deu origem à confusão de seus avós. Lara pergunta para Flora por que ela contou para Iolanda que Irene estava em Paraty com Copola.

Nenhum comentário: