quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede. Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.


Três Irmãs – 19h30

Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política. Chuchu faz perguntas a Orlando sobre Gennaro, fingindo ser um policial. Orlando conta que Gennaro visitou o túmulo de Augusto. Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Violeta reage ao saber que Walquíria está na cidade. Eros se impressiona com Duda/Laila. Chuchu avisa Vidigal que está procurando as esmeraldas no túmulo de Augusto. Waldete dá conselhos a Pacífico de como conquistar Florinda. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e Violeta a chantageia há anos por isso. Walquíria diz a Alma que fará a mastectomia, se necessária. Chuchu pede ajuda a Florinda. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.


A Favorita – 21h10

Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião. Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas. Cilene conta a Halley que esteve com Flora e ordenou que ela o deixasse em paz. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. Flora diz a Dodi que eles precisam pegar a carta de Cilene. Halley pressiona Cilene para revelar o conteúdo da carta. Lara insiste para que Halley diga o que o está atormentando e fica chateada por ele não revelar. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi avisa que quer conversar com Manu.

Nenhum comentário: