domingo, 9 de novembro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Futricão!: Boate tem imagens de Dado agredindo Luana Piovani

A polícia do Rio deixou vazar a jornalistas a informação de que tem em mãos uma fita com imagens de Dado Dolabella agredindo Luana Piovani e a camareira Esmeralda, na boate Zero Zero, na festa de estréia do monólogo da atriz. Câmeras do local registraram tudo. As imagens, que estão desfocadas, são disputadas por emissoras de TV. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Xiii...

Foto: Divulgação



Luana Piovani pede proteção na Justiça contra Dado Dolabella?

A atriz Luana Piovani registrou nova queixa, na sexta-feira (31), contra o ex-noivo, Dado Dolabella, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro do Rio. Com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340, de 2006), ela pediu que o ator seja obrigado a manter distância mínima de 200 metros dela. De acordo com informações do jornal "O Dia", o pedido será analisado pelo Juizado Especial de Violência Doméstica Familiar. Dado agrediu Luana e a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê, de 62 anos, durante discussão na boate 00, na Gávea, na madrugada de 23 de outubro. Na madrugada de segunda Luana foi vista aos beijos, no Rio, com o empresário mineiro Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo. Tá revelado o futrico!


Revelando o futrico: Deborah Secco fica nua pelo planeta. Veja!

Deborah Secco aparece nua nas páginas da revista "QUEM Acontece", da Editora Globo, desta semana. A atriz de 28 anos tirou a roupa para defender a coleta seletiva de lixo e a reciclagem de papel como formas de preservar o meio ambiente e gerar empregos. A separação de material reciclável do lixo orgânico não é novidade para ela, que realiza o processo em sua casa há pelo menos cinco anos. "É uma atitude que preservará o solo, os rios, além de criar empregos informais para um grande número de pessoas", acredita Deborah. Bela atitude!

Foto: Divulgação




Anunciando: Preta Gil ganha ação contra a Rede TV!. Veja aqui!

Preta Gil acaba de ganhar a ação que movia com o "Pânico" da Rede TV!. Pelo menos é o que diz a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". A cantora/atriz (foto) vai receber R$ 100 mil por danos morais, e a emissora está proibida de se aproximar dela ou de exibir qualquer imagem sua. Causa ganha pelo advogado Ricardo Brajterman. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação




Opa!: Malvino Salvador troca beijos com morena em restaurante

Malvino Salvador (foto), que interpreta Damião na novela global "A Favorita", foi fotografado na noite deste sábado aos beijos com uma morena desconhecida, em um restaurante do Leblon, no Rio de Janeiro. Após o jantar íntimo, os dois deixaram o local sem estar de mãos dadas. De acordo com a versão online do jornal "O Dia", o bonitão deu uma carona para a morena. Malvino Salvador está solteiro há um ano, quando o namoro com Ísis Valverde chegou ao fim. Depois o ator se envolveu com Priscila Fantin, mas o romance não vingou. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução Internet




Bündchen estaria grávida, segundo bastidores da moda em NY

Nos bastidores da moda em Nova York corre o boato de que Gisele Bündchen (foto) está grávida de um mês, do jogador de futebol americano Tom Brady. Já a revista "Star" afirma que a mãe da vez é Jennifer Aniston. Ela estaria esperando gêmeos, do cantor John Mayer. A publicação revela que a atriz está cuidando melhor da alimentação, parou de tomar bebidas alcoólicas e falou da gravidez para o ex Brad Pitt. As informações são da versão online do jornal "O Dia". É esperar pra ver!

Foto: Divulgação




Filha de Ronaldo deve nascer dia 15 de dezembro, revela jornal

Deu no jornal "Extra". Maria Sophia, filha de Ronaldo e Bia Antony (foto), deve nascer na Perinatal no dia 15 de dezembro. A futura mamãe, que acabou se rendendo ao desejo do noivo e dará à luz no Rio de Janeiro, está correndo contra o tempo para decorar o novo endereço dos Nazário, uma casa de 14 quartos no Alto Leblon. Isso mesmo, 14 cômodos. Um luxo!

Foto: Reprodução/Extra

Nenhum comentário: