quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CINEMA em FOCO

Banner de 'As Aventuras de Tintim'

A Sony Pictures divulgou um banner de 'As Aventuras de Tintim'. Previsto inicialmente para 11 de novembro, o lançamento no Brasil foi adiado para 20 de janeiro de 2012.


Jamie Bell, conhecido pelo ótimo 'Billy Elliot', vive o protagonista. Daniel Craig será o pirata Rackham, o Terrível. Toby Jones ('HellBoy'), e Mackenzie Crook ('Piratas do Caribe') também estão no elenco, assim como Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg e Nick Frost (como a dupla Dupont e Dupond).
O longa usou a mesma técnica de filmagem de 'Avatar', onde as filmagens acontecem em fundo verde, e depois é inserido os cenários.
O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.


Jennifer Garner em vídeo de 'Butter'

A comédia 'Butter' teve um clipe divulgado. Jennifer Garner ('Idas e Vindas do Amor') fala sobre o concurso de escultura de manteiga, e que o melhor deve ganhar - e não o mais pobre. Ela diz não ter culpa em ser linda, alta e branca...



Hugh Jackman ('Wolverine'), Alicia Silverstone, Olivia Wilde e Ashley Greene ('Lua Nova') também estrelam. A direção fica por conta de Jim Field Smith ('Ela É Demais para Mim').
'Butter' acompanha uma menina adotada (Yara Shahidi) que descobre ter um talento pra lá de bizarro: é ótima em fazer esculturas em manteiga. Ela se confronta com a mulher ambiciosa (Jennifer Garner) de um artista durante um torneio local de escultura de manteiga. Jackman viverá um amante de Garner, enquanto Silverstone será a mãe adotiva da personagem central.


Johnny Depp, Michelle Pfeifer e elenco em fotos de 'Dark Shadows'

As primeiras imagens oficiais de 'Dark Shadows', próximo filme de Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), foram divulgadas. Tem elenco todo reunido, Johnny Depp caracterizado como o vampiro Barnabas Collins ao lado de Tim Burton e Michelle Pfeiffer belíssima.




Dark Shadows é baseado na série gótica que ia ao pela ABC na década de 60. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') e Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam. Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.
O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton. Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.


Cartaz de 'Piranha 3DD'

'Piranha 3DD' teve seu primeiro cartaz divulgado. Será que as piranhas vão atacar em um parque aquático desta vez?


O terror agora será lançado dia 23 de novembro. O elenco ainda conta com Gary Busey, Danielle Panabaker, Matt Bush, Chris Zylka, David Koechner, Meagan Tandy, Paul James Jordan, Jean-Luc Bilodeau, Hector Jimenez, Adrian Martinez e Clu Gulager estrelam. Christopher Lloyd ('De Volta para o Futuro'), Ving Rhames ('Pulp Fiction') e Paul Scheer ('A Liga') retornam para a sequência. O astro da extinta série SOS Malibu (Baywatch), David Hasselhoff, também estrela.
A produção será rodada em 3D Real, ao contrário do primeiro filme, que foi convertido na pós-produção. O desconhecido John Gulager dirige.
'Piranha 3D' estreou com críticas positivas, mas uma fraca arrecadação de US$10 millhões em seu primeiro final de semana. O baixo valor não impediu o estúdio de se empolgar com 'Piranha 2'.
Em 'Piranha 3D', um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. Elisabeth Shue ('Amigo Oculto', 'O Homem sem Sombra'), Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott e Richard Dreyfuss estrelam.


'Brilliant': Eric Bana na comédia policial


Após três anos sem notícias, a comédia policial 'Brilliant' ganha novidade. Eric Bana ('Star Trek') está em negociações com a Lakeshore Entertainment para o elenco. Não se sabe se os antigos envolvidos - Scarlett Johansson ('Encontros e Desencontros'), Michael Caine ('Batman - O Cavaleiro das Trevas') e Matthew McConaughey ('Um Amor de Tesouro') - continuam no elenco. Robert Luketic ('Legalmente Loira') dirige. As filmagens devem começar em 2012.
'Brilliant' acompanha uma ladra de jóias que se une a um criminoso para planejar e executar o maior assalto a banco já visto. Mas o envolvimento da dupla acaba causando muitas reviravoltas.


Trailer de 'Área Q' é assustador...

O primeiro trailer da ficção científica do sertão 'Área Q' foi divulgado, e é absolutamente assustador... De tão bizarro. Parece trailer saído direto de uma fita de vídeo B dos anos 80.



O ator Isaiah Washington, que foi demitido da série de sucesso 'Grey's Anatomy' após xingar o ator T.R. Knight de "bicha", deve se arrepender profundamente. Tomara que tenha aprendido a lição!
Em 'Área Q', o personagem de Washington passa por alguns problemas pessoais, e parte para o Ceará para pesquisar um caso que envolve aliens. Lá, ele encontra o personagem de Murilo Rosa.
O longa filmado no Brasil, mais precisamente no Ceará, na cidade de Quixeramobim (mundialmente conhecida por suas aparições de ovinis) e promoverá a inédita parceria com a Panavision. O elenco conta com Tânia Khallil e Murilo Rosa. A direção fica por conta de Gerson Sanginitto.

Nenhum comentário: