quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Guerra dos Sexos”: Tratamento de Gianecchini muda personagens


Segundo o colunista João Fernando, o elenco do remake de “Guerra dos Sexos” passou por mudanças devido ao câncer de Reynaldo Gianecchini. O ator faria um dos protagonistas da novela e formaria par com Cláudia Raia, que viveria Roberta Leone. Agora a atriz será Vânia Trabucco, na versão original interpretada por Maria Zilda Betlhem.


Kajuru entrevista o goleiro Bruno


Jorge Kajuru entrevistou, na semana passada, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, acusado de ser o mandante da morte de Elisa Samúdio. A entrevista, feita através do canal Esporte Interativo, deve ser exibida no SBT após análise de Silvio Santos que deverá determinar se o material irá ao ar e em qual programa. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Kajuru disse que depois da entrevista ficou com mais dúvidas.


Ana Maria Braga vai gravar em Portugal


Ana Maria Braga vai viajar, por duas semanas, para Portugal no mês que vem e gravar matérias especiais que serão exibidas no “Mais Você”, em outubro ou no início de novembro. As informações são do colunista Flávio Ricco.


“Dercy”: Filha de Heloísa Périssé será Dercy Gonçalves criança


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a filha de Heloísa Pérrissé, Luísa, de 12 anos, viverá Dercy Gonçalves criança na minissérie de Maria Adelaide Amaral. Heloísa e Fafy Siqueira darão vida à comediante durante a juventude e a idade madura. “Dercy”, com direção de Jorge Fernando, tem previsão de estreia para janeiro, na Globo.


Silvio Santos autoriza novo trabalho de Gorete Milagres e Moacyr Franco


Durante a gravação do “Jogo das 3 Pistas”, na terça-feira, Silvio Santos autorizou que Gorete Milagres e Moacyr Franco desenvolvam um novo projeto no SBT, segundo o colunista Flávio Ricco. A dupla também poderá voltar com uma nova versão do “Ó, Coitado!”.


Luciana Gimenez quer entrevistar a presidente Dilma


Depois que Patrícia Poeta entrevistou Dilma Rousseff, Luciana Gimenez está negociando um encontro com a preseidente para exibir em seu “Superpop”, em outubro. A apresentadora estará em Brasília, no próximo dia 29, para o lançamento da campanha de doação de leite materno. Com informações do blog da colunista Keila Jimenez.


“The Voice”: Márcio Garcia diz que nunca foi sondado para apresentar o programa


Via Twitter, Márcia Garcia informou que nunca foi sondado para apresentar o reality show musical “The Voice”, que a Globo vai exibir no ano que vem. “Nunca fui sondado ou sequer questionado sobre a possibilidade de apresentar o reality 'The Voice' NUNCA !!! (sic) (...) Como poderia 'me empenhar' em apresentar um programa que nunca ouvi falar e que nunca me foi oferecido”.


“Chapa Quente”: Record vai produzir série policial


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record vai começar a produzir em janeiro, em parceria com a Gullane, a série policial “Chapa Quente”. A emissora ainda não definiu quem será o diretor e quais atores estarão na série de Marcílio Moraes. A primeira temporada terá quatro episódios e se o resultado agradar, a segunda temporada terá maior duração.

Nenhum comentário: