sábado, 17 de setembro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Protagonista da série 'A Mulher Invisível', Luana Piovani anuncia gravidez

Protagonista da série A Mulher Invisível, da Globo, Luana Piovani é nova grávida do pedaço. Através de seu site pessoal, disse "Estamos grávidos! Scooby e eu… Felizes e agradecidos a Deus pela bênção". Só para ilustrar, a atriz e o surfista — Pedro Scooby — estão juntos desde o Carnaval deste ano.

Foto: Reprodução/Facebook



Deu no jornal: Monique Evans pediu emprego em loja antes de voltar à TV

Uma semana antes de entrar na Fazenda 4, da Record, Monique Evans foi procurar emprego na Zara do Shopping Leblon, no Rio. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a peoa pediu uma chance para a gerente, chorou, disse que estava passando por dificuldades financeiras e garantiu que as vendas iriam aumentar com sua presença na loja. Nada feito. Para sua sorte, ela foi escolhida pelo público para voltar ao reality.

Foto: Reprodução/Internet



Xiii!: Globo terá de indenizar mulher que teve o celular divulgado em novela

A TV Globo terá de pagar R$ 19 mil a uma mulher que teve o número de celular divulgado no ar. Em 2003, uma personagem da novela “Sabor da Paixão”, escrita por Ana Maria Moretzsohn e exibida no horário das seis, escreveu o número em um muro, o que causou transtornos. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.

Foto: Reprodução/Internet



Mamãe: Isabeli Fontana quer ter um filho de Rohan Marley, seu novo affair

Mãe de duas crianças, Isabeli Fontana está prestes a conseguir do novo namorado o que ela não teve com Marcelo Falcão: outro filho. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, um dos principais motivos de o namoro com o vocalista do grupo O Rappa ter acabado foi que ela o pressionava para engravidar. Há quem diga que a modelo até já estaria grávida de Rohan Marley, filho de Bob Marley, mas ela nega.

Foto: Reprodução/Twitter



Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque renovam votos de casamento

Em uma cerimônia que pode acontecer até o final deste mês, mais tardar começo do outro, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, apresentadora e dono da Rede TV!, devem reunir parentes e amigos para celebrar a renovação de votos do casamento. Segundo nota publicada pelo colunista Flávio Ricco, ainda existem dúvidas sobre o local.

Foto: Reprodução/Internet



Unidos da Tijuca terá de indenizar atriz Neuza Borges

Segundo nota publicada pela coluna Olá, do jornal “Agora SP”, a Unidos da Tijuca terá de indenizar Neuza Borges — que, no Carnaval de 2003, caiu de um dos carros alegóricos da escola, quebrou a bacia e sofreu outras fraturas pelo corpo. A causa foi ganha na Justiça em julho do ano passado. A indenização será de R$ 700 mil.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: