quinta-feira, 22 de setembro de 2011

R.E.M. chega ao fim depois de 31 anos


A banda R.E.M. anunciou o fim de suas atividades. Em comunicado publicado em seu site oficial, a banda diz: “Aos nossos fãs e amigos, saímos com um grande senso de gratidão, finalidade e de surpresa com tudo que nós realizamos. Para quem se sentiu tocado com nossa música, o nosso profundo agradecimento por ter nos ouvido”.
“Um sábio homem disse uma vez: ‘A habilidade de fazer parte de uma festa é saber quando é a hora de sair’. Nós construímos algo extraordinário juntos. Fizemos isso e agora vamos caminhar para longe. Espero que nossos fãs entendam que não foi uma decisão fácil. Temos que agradecer a todas as pessoas que nos fizeram ser o R.E.M. nesses 31 anos”, disse o vocalista Michael Stipe.
“No verdadeiro sentido da palavra sempre fomos irmãos que se amam e se respeitam. Não há nenhuma desarmonia aqui. Tomamos esta decisão em conjunto, de forma amigável, e com os outros melhores interesses no coração”, disse o baixista Mike Mills.
O guitarrista Peter Buck também agradeceu aos que acompanharam a trajetória da banda. “Uma das coisas que sempre serei grato por ter estado no R.E.M. é o fato de que nossas músicas significam tanto para os nossos fãs quanto para nós. Fazer parte da sua vida foi um presente inacreditável. Mike, Michael, Bill, Bertis, e eu caminharemos como grandes amigos. Eu sei que estarei vendo eles no futuro, assim como todos os que nos seguiram e que nos apoiaram ao longo dos anos”.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: