sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Elvis e Madona


A motociclista Elvis sonha em ser fotógrafa, mas precisa trabalhar e consegue um emprego de entregadora de pizzas na Mussarela & Cia. A travesti Madona é uma cabeleireira que sonha em produzir um show de teatro de revista. De um encontro inusitado entre as duas personagens, nasce uma divertida e moderna história de amor.



Elenco: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Sergio Bezerra, Maitê Proença, Buzza Ferraz, José Wilker, Wendell Bendelack, Joana Seibel
Direção: Marcelo Laffitte
Gênero: Comédia
Distribuição: Pipa Filmes


Sem Saída (Abduction)


Desde que pode se lembrar, Nathan Harper tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar. Assim que começa a montar as peças de sua verdadeira identidade, Nathan vira alvo de um grupo de assassinos treinados, o que força o jovem a fugir com a única pessoa em quem ele pode confiar, sua vizinha Karen. Cada segundo conta na corrida de Nathan e Karen para fugir do exército de assassinos e de agentes federais. Mas, à medida que seus oponentes se aproximam, Nathan percebe que o único jeito para sobreviver – e resolver o mistério de seu esquivo pai biológico – é parar de fugir e resolver os problemas com suas próprias mãos.



Elenco: Taylor Lautner, Maria Bello, Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Alfred Molina, Michael Nyqvist, Lily Collins, Elisabeth Rohm, Ryan Patrick, Aunjanue Ellis, Denzel Whitaker
Direção: John Singleton
Gênero: Suspense
Distribuição: Paris Filmes


Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids)


Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio. A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.



Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper
Direção: Paul Feig
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


Premonição 5 (Final Destination 5)


Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.



Elenco: Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Tony Todd, David Koechner
Direção: Steven Quale
Gênero: Terror
Distribuição: Warner Bros.


Confiar (Trust)


Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.



Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, Noah Emmerich, Brandon Molale, Liana Liberato
Direção: David Schwimmer
Gênero: Drama
Distribuição: Imagem Filmes


Borboletas Negras (Black Butterflies)


Em 1948 com a implantação do regime de segregação racial Apartheid onde grande maioria dos habitantes negros foi restringida de seus direitos por um governo formado pela minoria branca, Abraham Jonker (pai de Ingrid) era presidente do comitê responsável de censurar toda parte de entretenimento publicada na época, tais como livros, músicas e tudo que envolvesse entretenimento, inclusive os poemas de sua filha Ingrid que adotava uma postura completamente oposta da de seu pai.



Elenco: Rutger Hauer, Carice van Houten , Liam Cunningham, Grant Swanby, Nicholas Pauling, Graham Clarke
Direção: Paula Van der Oest
Gênero: Drama
Distribuição: Imovision


Tancredo - A Travessia


A trajetória de Tancredo Neves (1910-1985) é esmiuçada neste documentário que revisita diversas páginas cruciais da história do Brasil que contaram com a decisiva intervenção do hábil político mineiro. Examina-se suas ligações com Getúlio Vargas, a quem apoiou até o fim; suas gestões para permitir a posse de João Goulart no clima instável após a renúncia de Jânio Quadros; e também seu trânsito junto ao marechal Humberto de Alencar Castello Branco, o primeiro presidente militar. Da mesma forma, traça-se sua importância na tarefa de organizar a oposição ao regime militar, como um dos fundadores do MDB, e, anos depois, como um dos participantes da Campanha das Diretas, ao lado de Ulysses Guimarães. Amigos e colaboradores relembram sua figura e o trágico episódio da doença que o impediu de tomar posse na Presidência, em 1985.



Elenco: Depoimentos de Aécio Neves, Francisco Dornelles, José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Fernando Lyra, Cristovam Buarque, Jarbas Vasconcellos, Eduardo Suplicy, Paulo Maluf
Direção: Silvio Tendler
Gênero: Documentário
Distribuição: Downtown Filmes


Sequestro


Durante quatro anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil. Entrevistas inéditas com vítimas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina.



Elenco: ----
Direção: Wolney Atalla
Gênero: Documentário
Distribuição: Downtown Filmes

Nenhum comentário: