quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Glória Perez e Walcyr Carrasco disputam Juliana Paes para próximo trabalho


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Juliana Paes está sendo disputada por Glória Perez e Walcyr Carrasco para estar nos seus próximos trabalhos. Glória quer a atriz como par romântico de Rodrigo Lombardi na novela que substituirá “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que sucederá “Fina Estampa”. Walcyr quer a atriz como a protagonista do remake de “Gabriela” que irá estrear no ano que vem na faixa das 23h.


Record negocia direitos do UFC


A Record está em negociações finais para transmitir, no ano que vem, as lutas do UFC. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a emissora também pretende produzir um reality show com lutadores de MMA. O vencedor terá um contrato para o Ultimate Fighting Championship.


SBT e Celso Portiolli ainda não se acertaram


Segundo o colunista Flávio Ricco, as conversas entre SBT e Celso Portiolli sobre a renovação do contrato ainda seguem. A emissora quer oferecer uma sociedade ao apresentador para que dividam os custos e os lucros do “Domingo Legal”. Este modelo de contrato já é praticado por Ratinho e Raul Gil.


Danilo Gentili terá especial de Natal na Band


Danilo Gentili terá um especial de Natal na Band. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o programa será nos moldes de seu show de stand up comedy.


Maisa deixa programas infantis para se dedicar à “Carrossel”


Para se dedicar às gravações de “Carrossel”, Maisa Silva vai deixar o “Bom Dia & Cia” e o “Sábado Animado”, que passarão a ser apresentados por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara. Maisa se despedirá das atrações em um especial no Dia das Crianças, 12 de outubro. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário: