sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

180°


‘180°’ conta a história de Anna, Russell e Bernardo, que apostam tudo o que têm num jogo de paixões, que envolve a autoria de um livro de sucesso. Os três guardam as peças de um quebra-cabeça, cuja solução está tanto no presente quanto no passado.



Elenco: Malu Galli, Eduardo Moscovis, Felipe Abib
Direção: Eduardo Vaisman
Gênero: Drama
Distribuição: Moviemobz


Conan - O Bárbaro (Conan)


Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.



Elenco: Jason Momoa, Ron Perlman, Stephen Lang, Rachel Nichols, Rose McGowan, Said Taghmaoui, Leo Howard
Direção: Marcus Nispel
Gênero: Ação
Distribuição: Paris Filmes


Glee 3D – O Filme (Glee Live! 3D!)


'Glee 3D – O Filme' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas. As cenas serão filmadas durante as apresentações da turnê. 'I'm a Slave 4 U', 'Raise Your Glass', 'Teenage Dream', 'Lucky' e 'Don't Stop Believin'' estarão no longa.



Elenco: Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Chris Colfer, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Mark Salling, Dianna Agron, Naya Rivera, Heather Morris, Harry Shum Jr., Chord Overstreet, Darren Criss e Ashley Fink
Direção: Kevin Tancharoen
Gênero: Show
Distribuição: Fox Film


Pronta Para Amar (A Little Bit of Heaven)


Em 'Pronta para Amar', Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.



Elenco: Kate Hudson, Peter Dinklage, Kathy Bates, Gael García Bernal, Whoopi Goldberg, Lucy Punch, Treat Williams
Direção: Nicole Kassell
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Imagem Filmes


Manda-Chuva – O Filme (Top Cat 3D)


'Manda-Chuva' conta a história de um gato malandro, que vive nas num beco de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele apronta várias confusões com sua turma de gatos (Bacana, Espeto, Gênio, Xuxu e Batatinha) e sempre acaba prejudicando o Guarda Belo, que acaba tentando impedir os planos dessa turma.



Elenco: ----
Direção: Alberto Mar
Gênero: Animação
Distribuição: Playarte Pictures


Os Monstros


Nenhum homem é um fracasso quando tem amigos. ‘Os Monstros’ retrata a vida de um grupo de amigos e suas frustrações, inspirado na amizade dos próprios realizadores.



Elenco: Luiz Pretti, Natasha Faria, Pedro Diogenes, Guto Parente, Ythallo Rodrigues, Victor Furtado, Igor Graziano
Direção: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diogenes e Ricardo Pretti
Gênero: Drama
Distribuição: Vitrine Filmes

Nenhum comentário: