sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Roberto Carlos grava com Jô Soares


Jô Soares recebeu em seu programa, na última quarta-feira, o Rei Roberto Carlos. Entre os assuntos abordados na entrevista está o recente show do cantor em Jerusalém, o problema de transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e sua posição sobre o casamento gay. Para Roberto Carlos a felicidade é o que importa. A entrevista será exibida hoje no “Programa do Jô”, depois do “Jornal da Globo”.


Record vai multar contratado que não aceitar convites dos programas da emissora


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, parte do elenco da Record teve o atual contrato rescindido e substituído por um novo com cláusulas adicionais. O novo documento estabelece que atores e apresentadores devem ter a autorização da emissora para participar de campanhas publicitárias, espetáculos teatrais, filmes e eventos. Outra mudança determina que o contratado que recusar o convite para participar de algum programa da casa poderá ser punido com multa. Além disso, o novo contrato estabelece regras para o uso das redes sociais e obriga que o site ou blog do artista seja hospedado dentro do “R7”. A Record informa que os contratos são confidenciais e que as novas determinações só valem quando a emissora e o artista concordam com as cláusulas contratuais, diferentes em cada caso.


“De Frente com Gabi”: Edições de quarta-feira não terão pessoas muito conhecidas


As edições do “De Frente com Gabi” de quarta-feira serão um pouco diferentes dos programas de domingo. Segundo o colunista Flávio Ricco, os entrevistados não serão pessoas conhecidas do grande público, porém serão de destaque e com coisas importantes para dizer. Marília Gabriela está envolvida nos preparativos do programa que terá duas edições semanais a partir da próxima quarta-feira.


“O Astro”: Juliana Paes pede para não fazer cenas de nudez


Juliana Paes pediu à direção de “O Astro” para não fazer cenas de nudez. “Já falei lá que não estou podendo, não. Pedi pra me pouparem. A gente conta sempre com o bom gosto da direção. Acho que vão respeitar esse meu momento maternidade”, disse a atriz em entrevista durante o Prêmio Contigo! de Cinema. A atriz vai entrar na novela como Nina, a nova secretária do Grupo Hayalla, que formará um triângulo amoroso com Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). Com informações do “NaTelinha”.


Gilberto Barros pode ter se acertado com a RedeTV!


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, existe o comentário na RedeTV! de que Gilberto Barros se acertou com a emissora e terá um programa diário. Caso o boato se confirme, o “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, mudaria de horário. A RedeTV!, através de sua assessoria, nega as informações.


Globo autoriza a segunda temporada de “Tapas & Beijos”


A Globo autorizou a produção da segunda temporada de “Tapas & Beijos”, que tem previsão de estreia para abril do ano que vem, segundo o colunista Flávio Ricco. A série de Cláudio Paiva marca bons índices de audiência e tem sido motivo de elogios de toda a direção da Globo.


Celso Portiolli começa a negociar sua renovação com o SBT


Celso Portiolli e o SBT começaram a negociar a renovação do contrato. O atual compromisso termina em novembro e até agora o apresentador não tinha sido procurado pela emissora. Com informações da “Folha de S. Paulo”.


“Casseta & Planeta” volta em abril


O novo “Casseta & Planeta” voltará na grade da Globo em abril do ano que vem. A informação foi dada, via Twitter, por Marcelo Madureira. De acordo com o comediante, os cassetas já retornaram ao trabalho. O programa voltará reformulado e com o reforço, segundo o colunista Daniel Castro, do humorista Fábio Porchat e dos integrantes do Galo Frito e Anões em Chamas na equipe de redatores.


“CQC”: Novos integrantes devem entrar ainda este ano


O “CQC” pode ganhar dois novos integrantes ainda este ano, segundo o colunista Flávio Ricco. Os futuros membros, já escolhidos, irão reforçar a cobertura de pautas no Brasil e no exterior e devem estrear quando “estiverem prontos”, conforme disse Marcelo Tas.


Elenco infantil de “Carrossel” está definido


Na quarta-feira passada, o SBT definiu o elenco infantil para a versão brasileira de “Carrossel”. A emissora realizou cinco etapas de testes para escolher as 16 crianças que estarão na novela que deve começar a ser gravada no dia 10 de outubro. Antes de começar a trabalhar, o elenco infantil terá aulas de interpretação, composição de personagem, expressão corporal e sessões de fonoaudiologia. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a filha de Simony, Aisha Benelli, está entre as crianças aprovadas e que o nome de Lívia Andrade, nos bastidores da emissora, é dado como certo para viver a professora Helena. O SBT informa que Lívia Andrade fez teste nesta semana, mas o resultado ainda não saiu.

Nenhum comentário: