segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Novela de João Emanuel Carneiro terá cenas gravadas na América do Sul


A próxima de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa”, terá cenas gravadas em Buenos Aires ou Santigo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor e o diretor Ricardo Waddington viajarão em outubro para procurar locações na Argentina e no Chile. A novela começa a ser gravada em dezembro.


Xuxa, Huck e Faustão disputam Justin Bieber


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Xuxa, Luciano Huck e Faustão estão disputando uma entrevista exclusiva com Justin Bieber para seus programas.


Dani Calabresa pode ter se acertado com a Globo


Durante sua participação no “Agora É Tarde”, da Band, Dani Calabresa disse que estava proibida de falar sobre o interesse da Globo em tê-la entre os seus contratados, mas segundo o colunista Leo Dias, boatos dão conta de que a comediante já teria acertado sua transferência para a emissora e negociando os detalhes de um novo programa de humor inteligente, moderno e contemporâneo.


“Confissões de Adolescente” pode virar macrossérie na Globo


No ano que vem será lançado nos cinemas uma versão especial de “Confissões de Adolescente”. com direção de Daniel Filho e roteiro de Ana Maria Moretzsohn. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo estuda a possibilidade de adaptar a nova versão e transformá-la em uma macrossérie, algo semelhante ao que foi feito com “Chico Xavier”. O elenco do filme será o mesmo da seriado da TV Cultura, Deborah Secco, Georgiana Góes, Maria Mariana e Daniele Valente, só que agora no papel de mães.


“MTV Games”: PC Siqueira terá novo programa


A MTV vai lançar, ainda este ano, um programa de meia hora dedicado aos games. O “MTV Games” será apresentado por PC Siqueira. O diretor da programação do canal, Zico Góes, disse que o projeto estava desenvolvido há algum tempo. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


“Carrossel”: Pais de Maisa boicotam Maria Joaquina


Segundo a colunista Fabíola Reipert, o SBT queria colocar a apresentadora Maisa Silva para viver a vilã de “Carrossel”, Maria Joaquina, mas os pais da menina não aceitaram, porque não queriam ver a filha fazendo maldades. Na versão de Íris Abravanel, Maisa interpretará Valéria.

Ainda sobre “Carrossel”...


O SBT decidiu que Lívia Andrade será a professora Helena. De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, a modelo foi muito bem no teste para viver a personagem e passará uma grande mudança no visual. A emissora não confirma. A versão brasileira de “Carrossel” tem previsão de estreia para março de 2012.


Globo fará série sobre Pelé


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o produtor Aníbal Massaíni está trabalhando numa série documental sobre Pelé que será exibida na Globo. O produtor foi responsável pelo documentário “Pelé Eterno”, de 2004.

Nenhum comentário: