sábado, 24 de setembro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Pais de Flora, Mateus Solano e Paula Braun oficializam união

Cerimônia para poucos e bons. Assim será a troca de alianças de Mateus Solano e Paula Braun, que estão juntos há mais de três anos. De acordo com informações da versão online do jornal “O Dia”, a festa será hoje, no Hotel Santa Teresa, no Rio, às 17h. A lista de presentes dos atores, que está na H. Stern Home, inclui jogo americano no valor de R$ 20 e um vaso Emaux, de R$ 8.500. Para quem não sabe, eles são pais da pequena Flora, de apenas onze meses.

Foto: Reprodução/Internet



Juliana Didone faz workshop com estilista para atuar em “Aquele Beijo”

Em “Aquele Beijo”, próxima novela das sete da Rede Globo, Juliana Didone está no papel de Brigitte, assistente da dona de uma loja de luxo, amante das novidades fashion. Para interpretá-la, a atriz participou de um workshop, em agosto, no Projac, com a estilista Lethicia Bronstein. Também estiveram presentes outros atores do elenco que fazem parte do núcleo fashion. Com estreia prevista para outubro, tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

Foto: Divulgação



Xiii!: No Twitter, Giovanna Lancellotti anuncia fim de namoro com Pe Lanza

Mesmo não gostando de falar muito sobre vida pessoal, a atriz Giovanna Lancellotti, que viveu a personagem Cecília na novela “Insensato Coração”, da Globo, usou seu perfil no Twitter para dizer que está livre, leve e solta. O relacionamento com Pe Lanza, vocalista da banda Restart, infelizmente, foi por água abaixo. Um dos trechos do post diz: "Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre!". Além disso, teceu elogios ao ex e desejou mais sucesso.

Foto: Reprodução/Internet



De olho na TV: Malvino Salvador pelado em novela gera chiadeira na Globo

Segundo Keila Jimenez, colunista da “Folha de S.Paulo”, a aparição relâmpago do bumbum de Malvino Salvador em “Fina Estampa” gerou reclamações na emissora. Alguns diretores acharam a cena, que incluía um banho de mar do personagem, totalmente desnecessária e apelativa para o horário. Só para ilustrar, o peladão não alterou em nada a audiência da novela, que marcou 39 pontos de média na data. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios da Grande SP.

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Miss Universo Leila Lopes leva fora do namorado

Como qualquer simples mortal, Leila Lopes, a Miss Universo, também já sofreu por amor. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a mulher mais linda do planeta levou um fora do namorado angolano em Londres, onde morava, ao optar pela carreira de modelo. Ciumento, o rapaz não quis levar adiante o relacionamento.

Foto: Reprodução/Internet



Tribunal: Dado Dolabella é condenado a dois anos e nove meses de prisão

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza. Como a decisão não foi unânime — um dos desembargadores considerou que a Lei Maria da Penha não pode ser aplicada por eles não serem casados —, ainda cabe recurso. No Twitter, a atriz disse que representa as milhares de mulheres brasileiras que sofrem agressão. As informações são da coluna Olá, do jornal “Agora SP”.

Foto: Dulce Helfer

Nenhum comentário: