quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Maria do Mar”: Regina Duarte pode estar na próxima novela das 21h


Segundo o colunista Flávio Ricco, Regina Duarte pode integrar o elenco de “Maria do Mar”, novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa”, no primeiro semestre do ano que vem.


“Amor e Revolução” terá mais um beijo de Gisele Tigre e Luciana Vendramini


A novela “Amor e Revolução” terá mais uma cena de beijo entre Marina (Gisele Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini). Desta vez, o beijo será mais discreto e deve ser exibido no próximo dia 27. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Márcio Garcia fica fora de “The Voice”


De acordo com o colunista Daniel Castro, Márcio Garcia não deve apresentar a versão brasileira do “The Voice”. Boninho, diretor-geral do reality show musical, tem outros planos para a apresentação do programa. A Globo deve estrear o “The Voice” no primeiro semestre de 2012.


Paloma Bernardi deve assinar contrato de quatro anos com a Globo


A Globo ofereceu um contrato longo para Paloma Bernardi. A atriz assinou um contrato de quatro anos nesta terça. Na emissora, Paloma fez “Viver a Vida”, em 2009, e “Insensato Coração”. O contrato da atriz para fazer as duas novelas foi por obra. Com informações da coluna Canal 1.


“Agora É Tarde” pode virar diário


A Band pretende exibir o talk show de Danilo Gentili, “Agora É Tarde”, todas as noites. Segundo o colunista Flávio Ricco, a única dúvida é em relação à estreia, neste ano ou no início de 2012.

Nenhum comentário: