segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Walcyr Carrasco vai adaptar “Gabriela” para a faixa das 23h


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o autor de “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco, foi promovido à faixa das nove, mas seu próximo trabalho deverá ser a adaptação de “Gabriela”, baseada na obra de Jorge Amado, para ocupar o horário de exibição de “O Astro”. A Globo vai estrear a novela no ano que vem, em que será comemorado a centenário do nascimento do escritor baiano. Walcyr não fará um remake de “Gabriela” e nem se inspirar na novela estrela por Sonia Braga, em 1975.


Marcelo Adnet terá reunião com a Globo amanhã


Marcelo Adnet recebeu propostas oficiais da MTV, para renovação, e da Globo, para trocar de emissora. O humorista, segundo o colunista Fernando Oliveira, terá uma reunião com a direção da emissora carioca amanhã e na próxima quinta-feira vai conversar com a MTV. Só depois dos encontros Adnet decidirá se troca ou não de emissora e sua decisão deverá ser anunciada no começo do mês que vem. A MTV, além da total liberdade criativa, oferecerá um aumento de salário.


SBT se reúne com organizadores do UFC


Os principais setores da RedeTV! já dão como certa a permanência do UFC na grade do ano que vem e o processo está na fase da troca de minutas contratuais. Acontece que, depois da desistência da Globo pelos direitos de transmissão, o SBT parece estar interessado em ter o evento. Os diretores Murilo Fraga, da Programação, Fernando Pelégio, do Artístico, Ricardo Montoanelli e Alexandre Frota, da Criação de Projetos Especiais, se reunirão por quase duas horas com os organizadores do UFC. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Heloísa Périssé e Nathalia Dill estarão na próxima novela das nove


Heloísa Périssé e Nathalia Dill, recém-saídas de “Cordel Encantado”, já têm um novo trabalho a caminho. As duas estarão, segundo a colunista Patrícia Kogut, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” no ano que vem. Com direção de Ricardo Waddington, a história será ambientada no subúrbio carioca e terá como tema a prosperidade da classe C. A novela será protagonizada por Cauã Reymond, também recém-saído de “Cordel Encantado”.
Vale lembrar que, antes, Heloísa Périssé viverá Dercy Gonçalves na primeira fase da microssérie de Maria Adelaide Amaral, “Dercy”, que estreia em janeiro.


“Fina Estampa”: Destino de Teodora será definido pelo público


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o destino de Teodora (Carolina Dieckmann) em “Fina Estampa” será decidido conforme a reação do telespectador. No decorrer da trama, a personagem tentará ter o filho de volta, depois de vendê-lo para Griselda (Lilia Cabral), e entra na Justiça para reaver a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). O autor Aguinaldo Silva ainda não sabe qual será o resultado e só resolverá a questão depois do desenrolar da história.

Nenhum comentário: