terça-feira, 27 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Próxima novela de Glória Perez será ambientada na Turquia


A autora Glória Perez viajou para a Turquia para realizar uma pesquisa para sua próxima novela que será ambientada naquele país. Seu trabalho tem previsão de estreia para o final do ano que vem em substituição à próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, que por sua vez ocupará o lugar de “Fina Estampa” na faixa das 21h. Com informações do colunista Leo Dias.


“The Voice”: Record está preocupada com o novo reality da Globo


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o anúncio do novo reality show da Globo, “The Voice”, que estreia só no ano que vem, já mexeu com os ânimos da concorrência. A Record já planeja mudanças no formato do “Ídolos” que será exibido no mesmo período para evitar perda de audiência.


“Vermelho Brasil”: Veja as primeiras imagens da superprodução da Globo

A colunista Patrícia Kogut divulgou as primeiras imagens da série “Vermelho Brasil”, que mostrará a invasão francesa na Baía de Guanabara, em 1551. As gravações acontecem perto de Paraty.




No elenco, os atores Stellan Skarsgaard (“Piratas do Caribe”), Joaquim de Almeida (“Velozes e Furiosos”) e Giselle Motta (“O Palhaço”).
A superprodução será exibida na Globo em dois episódios de 90 minutos. “Vermelho Brasil” é uma coprodução da Conspiração Filmes com a Pampa Films, Globo Filmes, RioFilme e France 2.


Kajuru desiste de exibir entrevista com o ex-goleiro Bruno


Ao “F5”, o jornalista Jorge Kajuru informou que não exibirá mais a entrevista que fez com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, acusado de envolvimento na morte da amante, Elisa Samúdio. O material havia sido cedido a José Luiz Datena para ser exibido no “Brasil Urgente”, mas para que entrevista fosse ao ar, seria necessário o pagamento de R$ 150 mil ao ex-advogado do goleiro, Ércio Quaresma. Em comunicado, Kajuru, disse: “Estou impressionado com a reação do meu público, que, em sua maioria absoluta, se manifesta através do meu blog e twitter pedindo para eu não colocar no ar a entrevista feita com o goleiro Bruno, 11 meses atrás”.


Record tenta tirar equipe do “Planeta Extremo” do “Fantástico”


Segundo o colunista João Fernando, a Record tentou tirar a equipe do quadro “Planeta Extremo”, do “Fantástico”, mas o convite foi recusado. A segunda edição do quadro está sendo gravada e tudo será mantido em sigilo até a estreia.


“Altas Horas”: Exibição mais cedo chama a atenção da Globo


No último sábado, por conta do Rock in Rio, a Globo exibiu o “Altas Horas” mais cedo. O programa entrou no ar às 23h30 e marcou média de 13 pontos de audiência, quase o dobro da média normal, segundo a colunista Keila Jimenez,. A mudança no horário de exibição, planejada há algum tempo, depende da decisão da direção da emissora que teve sua atenção chamada no teste do sábado passado. Acontece que Serginho Groisman não tem interesse na troca de horário. O apresentador prefere continuar no meio da madrugada. Vale lembrar que o próximo programa também será exibido mais cedo devido ao Rock in Rio.


Milton Neves e Beto Hora terão programa para ocupar faixa religiosa da Band


A Band pretende colocar um programa diário de variedades, com esporte e humor, na faixa que hoje pertence ao missionário R.R. Soares. O contrato religioso vai até janeiro e a emissora não quer renovar. Caso os planos se concretizem, Milton Neves e Beto Hora comandarão o programa. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Depois de não ter contrato renovado, Kayky Britto é alvo da Record


De acordo com o colunista Leo Dias, depois que a Globo resolveu não assinar a renovação com Kayky Britto, o ator entrou na mira da Record. A assessoria dele nega o interesse da emissora concorrente.

Nenhum comentário: