sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Juliana Paes estará na próxima novela de Glória Perez


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Juliana Paes deve ser a protagonista da próxima novela de Glória Perez, que deve estrear na Globo em 2013. A atriz foi reservada para a trama, assim como Rodrigo Lombardi. A direção será de Marcos Schechtman, responsável por “Caminho das Índias”. Juliana estava escalada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Maria do Mar”, que substituirá “Fina Estampa”, mas na semana passada, a Globo liberou a atriz para escolher seu próximo trabalho.


Globo planeja remake de “Gabriela” para a faixa das 23h


Para celebrar o centenário do nascimento do escritor Jorge Amado, no ano que vem, a Globo planeja produzir um remake da novela “Gabriela”, baseada no livro “Gabriela Cravo e Canela”, e exibir na faixa das 23h. O núcleo deve ficar sob a direção de Roberto Talma, responsável pelo “O Astro”. De acordo com o colunista Daniel Castro, Juliana Paes deve viver a protagonista, na primeira versão feita por Sônia Braga.


“Mega Senha”: RedeTV! quer Celso Portiolli


Celso Portiolli esteve na RedeTV! para gravar o programa de Hebe Camargo. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a emissora está interessada em ter o apresentador para assumir o comando do “Mega Senha”. O contrato de Portiolli com o SBT vence em novembro e as negociações para a renovação começaram na semana passada.


Globo vai exibir o “Altas Horas” às 23h30


Por conta da transmissão do Rock in Rio, o “Altas Horas” do próximo sábado será exibido às 23h30. O programa de Serginho Groisman também será exibido neste horário no outro sábado (1º) como um especial pelos 20 anos da dupla Zezé di Camargo & Luciano, com participações de César Menotti & Fabiano, Luan Santana e Victor & Léo. A mudança também servirá como um teste, já que alguns diretores da emissora defendem a exibição do “Altas Horas” numa faixa mais cedo e atraente. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Walcyr Carrasco escreve para às 23h


O autor de “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco, devido ao sucesso de audiência, foi promovida para a faixa das 21h, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, ele está desenvolvendo um projeto para às 23h.


“Teleton”: Para ter Hebe, SBT convida Daniela Albuquerque


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, nos dias 21 e 22 de outubro, o SBT vai exibir o “Teleton” e para ter a presença de Hebe Camargo também teve que convidar Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez. Em troca, o SBT liberou Celso Portiolli para participar do “Hebe”. A Record também autorizou Gugu Liberato para o evento beneficente em prol da AACD.


“As Brasileiras”: Christine Fernandes será fofoqueira junto com Xuxa


Christine Fernandes está confirmada na série “As Brasileiras”, de Daniel Filho. A atriz dividirá as cenas com Xuxa, segundo o colunista João Fernando, como duas fofoqueiras de Porto Alegre.


Entrevista de Kajuru com Bruno será exibida na Band


Jorge Kajuru cedeu a entrevista que fez com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, acusado de mandar matar a amante Elisa Samúdio, a José Luiz Datena. Mas a Band ainda não definiu quando exibirá o material no “Brasil Urgente”. Ao colunista Ricardo Feltrin, da “Folha”, Kajuru disse: “Não dei esse material para a Band. Dei ao Datena. Se o Datena estivesse na TV Arapiraca, ainda assim eu cederia a ele”. A entrevista foi gravada em dezembro, mas só agora pode ser divulgada porque havia uma pendência judicial envolvendo o ex-advogado do goleiro, que receberá R$ 150 mil para autorizar a exibição.
Os advogados de Bruno, Claudio Dalledone, Patrick Berriel e Luís Gustavo Trotta divulgaram uma nota onde afirmam que Kajuru não tem autorização judicial e o consentimento da defesa Bruno para entrevistá-lo, sendo assim o material não poderá ser exibido.

Nenhum comentário: