sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Família Vende Tudo


Uma família com dificuldades financeiras tem uma brilhante ideia: fazer com a filha Lindinha engravide do famoso cantor Ivan Cláudio para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam certinho o dia em que a garota deve sair com o astro e passam acompanhar sua agenda de shows. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer, mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.



Elenco: Caco Ciocler, Marisol Ribeiro, Luana Piovani, Lima Duarte, Vera Holtz, Ailton Graça, Marisa Orth, Rosi Campos, Lília Cabral
Direção: Alain Fresnot
Gênero: Comédia
Distribuição: Playarte Pictures


Amizade Colorida (Friends with Benefits)


O filme acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas será que funciona impor regras ao coração?



Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Sony Pictures


A Serbian Film - Terror sem Limites (A Serbian Film)


Milos é um ator pornô que se afastou das câmeras para construir uma família. Enquanto passa graves dificuldades econômicas, lhe é oferecido um cachê exorbitante para atuar num filme de arte. Até quando Milos percebe de ter entrado num labirinto de sexo doentio, torturas e jogos mortais.



Elenco: Srdjan Todorovic, Sergej Trifunovic, Jelena Gavrilovic, Katarina Zutic, Slobodan Bestic, Ana Sakic, Lena Bogdanovic
Direção: Srdjan Todorovic
Gênero: Terror
Distribuição: Petrini Filmes


Contra o Tempo (Source Code)


'Contra o Tempo' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.



Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters, James A. Woods, Michael Arden
Direção: Duncan Jones
Gênero: Ficção Científica
Distribuição: Imagem Filmes


Assalto em Dose Dupla (Flypaper)


Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.



Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Beau Brasseaux, Octavia Spencer, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Tim Blake Nelson, Curtis Armstrong
Direção: Rob Minkoff
Gênero: Comédia
Distribuição: California Filmes


Não Tenha Medo do Escuro (Don't Be Afraid of the Dark)


Sally Hurst, uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex, e a nova namorada dele, Kim, na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.



Elenco: Guy Pearce, Katie Holmes, Bailee Madison, Alan Dale, Emelia Burns, Jack Thompson, Julia Blake
Direção: Troy Nixey
Gênero: Terror
Distribuição: Buena Vista


O Mineiro e o Queijo


Documentário político e poético, conta como a técnica de produção artesanal de queijo chegou a Minas no século 18, trazida por aventureiros portugueses em busca de ouro. Hoje, quase 30 mil famílias vivem da produção do queijo artesanal em todo o estado. Feito a partir do leite cru, como os melhores queijos da Europa, o queijo minas artesanal é um patrimônio ameaçado por leis anacrônicas e pelo lobby dos grandes laticínios. O documentário coloca na tela as opiniões de produtores, pesquisadores e técnicos sobre o impasse em que está hoje o verdadeiro queijo minas.



Elenco: ----
Direção: Helvécio Ratton
Gênero: Documentário
Distribuição: Espaço Filmes

Nenhum comentário: