sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Amor e Revolução”: SBT corta novo beijo gay


O SBT cortou o segundo beijo entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini) que seria exibido no capítulo de terça-feira. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., o diretor Reynaldo Boury disse que a cena nunca foi gravada. “Não gravamos beijo e garanto que não vai ter”, contou o diretor. Por outro lado, o corte da cena deixou as atrizes decepcionadas. “A Giselle acabou de me ligar e disse que a cena não foi exibida. Não assisti à novela porque trabalhei até tarde. Não entendemos o porquê. A gente gravou e ficou muito bonito. Estamos tristes, foi uma decepção”, disse Luciana Vendramini. O SBT não se pronunciou.
Acontece que a cena vazou na internet:




Astrid apresenta o programa de Hebe na RedeTV!


Astrid Fontenelle foi convocada por Hebe Camargo para dividir a apresentação de seu programa na RedeTV!. Hebe estava se sentido fraca, mas ficou o tempo todo no palco, segundo a colunista Patrícia Kogut. Astrid leu os textos que estavam no teleprompter e comandou o “Roda de Mulheres”. Hebe disse: “Astrid é talentosa e amiga e a pessoa em quem mais confio para apresentar ao meu lado”.


Wanessa: Direção da Band pensou em afastar Rafinha do “CQC”


A polêmica declaração de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo, no “CQC”, quase gerou uma suspensão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os diretores Helio Vargas e Tadeu Jungle tiveram uma conversa com o humorista e cogitaram afastá-lo do programa por tempo indeterminado. Há dois programas, Marcelo Tas comentou que Wanessa estava bonitinha grávida, Rafinha disse: “Eu comeria ela e o bebê”.


“Labirinto” vai substituir “O Quinto dos Infernos” no Viva


A partir de novembro, o Viva vai exibir a minissérie “Labirinto”, de Gilberto Braga, para substituir “O Quinto dos Infernos” na faixa das 23h. A trama, exibida em 1998, reproduz o universo da alta sociedade carioca e gira em torno do assassinato do empresário Otacílio Martins Fraga (Paulo José). No elenco Antonio Fagundes, Malu Mader, Fábio Assunção, Isabela Garcia, Marcelo Serrado, Betty Faria, Daniel Dantas e Luana Piovani. Com informações do colunista Daniel Castro.


Patrícia Abravanel quer programa de auditório


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Patrícia Abravanel pretende estrear um programa de auditório no ano que vem no SBT.


“Projeto Fashion”: Band pode mudar dia de exibição do programa de Galisteu


A Band planeja inverter a ordem de exibição do “Projeto Fashion”. A decisão será tomada depois da análise dos resultados das próximas duas semanas. Se a mudança for acontecer, segundo o colunista Flávio Ricco, o programa de Adriane Galisteu deverá entrar no ar nas noites de terça-feira e a reprise aos sábados. Hoje é ao contrário.


Petrônio Gontijo assina contrato longo com a Record


Petrônio Gontijo assinou contrato com a Record por cinco anos. O ator reestreia na emissora com o especial de final do ano “O Madeireiro”, dividindo a cena com Bianca Rinaldi. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário: