terça-feira, 20 de setembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Juliana Paes não estará na substituta de “Fina Estampa”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Juliana Paes está fora da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa”. A direção da Globo decidiu que a atriz estará em um novo projeto, guardado a sete chaves, que deve estrear no ano que vem. Vale lembrar que Juliana Paes entrará em “O Astro”, como a secretária Nina.


Globo define elenco de “Dercy”


O elenco da minissérie “Dercy”, de Maria Adelaide Amaral, está fechado. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, além de Heloísa Périssé e Fafy Siqueira, como Dercy Gonçalves na juventude e na idade madura, estão no elenco Tato Gabus Mendes (Ademar Martins, o primeiro marido de Dercy), Samara Felippo (Dercimar, a única filha da comediante), Fernando Eiras (Pascoal, o primeiro namorado), Eduardo Galvão (o empresário Walter Pinto) e Tuca Andrada (Augusto). Sob a direção de Jorge Fernando, as gravações começam no final de outubro, em Santa Maria Madalena, cidade natal de Dercy Gonçalves.


João Kleber pode ganhar programa semanal na Record


A Record está em negociações avançadas com João Kleber para que ele apresente um programa semanal. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Vermelho Brasil”: Globo produzirá microssérie sobre a invasão francesa na Baía de Guanabara


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo vai produzir uma microssérie de dois episódios, com 90 minutos de duração, sobre a invasão francesa na Baía de Guanabara, em 1551. “Vermelho Brasil” começou a ser filmada perto de Paraty. O projeto, em coprodução da Conspiração Filmes com a Pampa Films, Globo Filmes, RioFilme e France 2, tem no elenco os atores Joaquim de Almeida, de “Velozes e Furiosos 5”, e Stellan Skarsgaard, de “Piratas do Caribe”.


“Aquele Beijo”: Miguel Falabella teve que mudar de protagonista


Leilah Moreno, da banda do “Altas Horas”, seria a protagonista da próxima novela de Miguel Falabella, “Aquele Beijo”, que estreia na Globo no dia 17 de outubro, substituindo “Morde & Assopra”. Acontece que o empresário de Sheron Menezzes, Ike Cruz, pediu uma reunião com o diretor Roberto Talma e disse que Leilah Moreno não é conhecida do grande público e que sua agenciada esperava por esta oportunidade há muito tempo. Depois da conversa, Talma determinou a troca das personagens e Miguel Falabella teve que aceitar. Sendo assim, Leilah Moreno será a vilã de “Aquele Beijo”. Com informações do colunista Leo Dias.

Nenhum comentário: