sexta-feira, 11 de maio de 2012

CINEMA em FOCO

Diretor brasileiro de '2 Coelhos' vai dirigir Anthony Hopkins em 'Solace'


A New Line Cinema está seguindo em frente com o conto sobrenatural 'Solace', a ser estrelado por Anthony Hopkins. E tem Brasil na área! Segundo o Hollywood Reporter, o diretor brasileiro Afonso Poyart está em negociações para dirigir. Poyart dirigiu '2 Coelhos', que ganhará remake em Hollywood.
'Solace' foi originalmente anunciado em 2008, com Mark Pellington ('O Suspeito da Rua Arlington') na direção, mas acabou sendo engavetado. A história acompanha um médico clarividente que colabora com a polícia na captura de um serial killer. Hopkins interpreta médico, John Clancy.


Cameron Diaz e Benicio Del Toro na comédia de ação 'Agent: Century 21'


Cameron Diaz e Benicio Del Toro assinaram para estrelar a comédia de ação 'Agent: Century 21'. O filme é escrito por Greg Brooker ('O Pequeno Stuart Little') e marcará a estreia de Adam Hashemi na direção.
Destruída por seu recente divórcio, Mary Kay Curly (Diaz) não pode travar uma batalha. Desesperada para proteger as duas coisas mais importantes em sua vida - seus filhos e seu trabalho de agente imobiliário - Mary Kay concorda em assumir uma tarefa desagradável para seu chefe. No meio do serviço, ela é acidentalmente sequestrada e logo se vê no meio de uma guerra entre o cartel mexicano de narcotráfico, o FBI e uma organização terrorista internacional.


Andrew Garfield em novo cartaz de 'O Espetacular Homem-Aranha'

'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man) ganha um novo cartaz. Andrew Garfield estampa. A estreia em 3 de julho nos EUA, e três dias depois no Brasil.


Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha™. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field.
O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


Catherine Zeta-Jones na sequência de 'Red - Aposentados e Perigosos'


Catherine Zeta-Jones ('A Lenda do Zorro') e Lee Byung-hun ('G.I. Joe 2: Retaliação') são os novos nomes no elenco da sequência de 'Red - Aposentados e Perigosos'. Seus personagens não foram divulgados.
Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e Mary-Louise Parker retornam. Dean Parisot, que tem no currículo 'Heróis Fora de Órbita' e 'As Loucuras de Dick e Jane', dirige. O roteiro é de autoria de Jon e Erich Hoeber, dupla que roteirizou o primeiro filme, além de 'Terror na Antártida', com Kate Beckinsale. A estreia está marcada para 2 de agosto de 2013.
O primeiro filme foi baseado em uma novela gráfica da DC Comics, e acompanha um ex-agente da CIA que é obrigado a deixar sua aposentadoria quando ele e sua namorada são perseguidos por um assassino high tech.
'Red - Aposentados e Perigosos' foi a segunda maior bilheteria da Summit em 2010, atrás da 'Saga Crepúsculo'. O filme arrecadou US$ 200 milhões em todo o mundo e foi nomeado pelo Globo de Ouro de 'Melhor Filme - Comédia ou Musical'.


'Os Smurfs 3' já está em produção


A Columbia Pictures mal anunciou 'Os Smurfs 2' (The Smurfs 2), e o terceiro filme já está em produção. Segundo a Variety, Karey Kirkpatrick e Chris Poche atualmente trabalham no roteiro.
O segundo filme estreia dia 31 de julho de 2013, e é estrelado por Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara, Hank Azaria, Brendan Gleeson, Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin, John Oliver, Christina Ricci e JB Smoove.
Em 'Os Smurfs 2', o malvado feiticeiro Gargamel seqüestra Smurfette e a leva para Paris, onde ganhou a adoração de milhões como o maior mago do mundo. Cabe aos Smurfs voltar ao nosso mundo, se reunir com seus amigos humanos Patrick e Winslow Grace, e resgatá-la! Será que Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, vai querer voltar? Raja Gosnell ('Scooby Doo 1 e 2') volta à direção, enquanto Jordan Kerner produz.
A história dos Smurfs – uma propriedade criada por Peyo – começou em 1958 com a criação das revistas em quadrinhos que posteriormente foram adaptadas à televisão e ao cinema. 'Os Smurfs' foi inicialmente concebido como uma trilogia.


Rachel McAdams no romance sobre viagem no tempo 'About Time'


Rachel McAdams vai estrelar 'About Time'. Segundo o The Hollywood Reporter, ela entra no lugar deixado por Zooey Deschanel ('Fim dos Tempos'). Richard Curtis ('Simplesmente Amor') dirige.
Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Tom Hollander, Margot Robbie, Lydia Wilson e Vanessa Kirby também estrelam. O romance, de baixo orçamento, acompanha uma história de viagem no tempo.


Elijah Wood ensanguentado em fotos do terror 'O Maníaco'

Elijah Wood ('O Senhor do Anéis') surge nas primeiras imagens oficiais da refilmagem do terror 'O Maníaco' (Maniac), de 1980. Ele interpreta o serial killer Frank.




No original, dirigido por William Lustig, um desequilibrado mental assassina inúmeras garotas e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem companhia, até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park.
Nora Arnezeder ('Protegendo o Inimigo') vive Anna. Alexandre Aja e Grégory Levasseur ('Viagem Maldita') produzem e roteirizam. A direção fica por conta de Franck Khalfoun ('P2 - Sem Saída').


'Jogos Vorazes' ganha paródia


Jason Friedberg e Aaron Seltzer, roteiristas de 'Todo Mundo em Pânico', estão trabalhando em uma nova paródia. Segundo a Variety, eles vão roteirizar e dirigir um filme de paródia baseado no sucesso absoluto deste ano, 'Jogos Vorazes'.
O título é 'The Starving Games', algo como 'Jogos dos Mortos de Fome'. 'Os Vingadores', 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II' e 'Sherlock Holmes 2' também serão parodiados na comédia.
Vale lembrar que eles também são responsáveis pelas bombas 'Espartalhões', 'Os Vampiros que se Mordam' e 'Uma Comédia Nada Romântica' e 'Deu a Louca em Hollywood'. As filmagens começam ainda neste semestre.

Nenhum comentário: