sábado, 12 de maio de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Cupido: Casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz está por um fio

O assunto já virou tema até de conversas entre rodinhas de globais. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Julia Lemmertz não disfarça mais que o casamento com Alexandre Borges está na reta final. E o personagem mulherengo do ator em “Avenida Brasil” irritou ainda mais a atriz, já que ela acaba sendo procurada para falar de ciúme e afins. De forma elegante, ela tem dispensado entrevistas.

Foto: AgNews



Google tem responsabilidade por fotos, diz advogado de Dieckmann

O advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido por Kakay, afirmou que o Google tem responsabilidade pela divulgação das fotos em que a atriz aparece nua. "É através dele que se acessam esses sites criminosos", justificou Kakay ao “G1”. Em nota, a empresa informou que se isenta da responsabilidade de buscas sobre as imagens, afirmando que não exerce nenhum tipo de interferência nos resultados que apresenta. Kakay disse ter enviado notificações ao Google para que a empresa possa discutir o caso, mas não havia obtido resposta até às 15h30 de ontem. "Gostaria de poder abrir um diálogo com eles para ver os limites desta responsabilidade", explicou.

Foto: Reprodução/Internet



Justiça: Policiais militares de Sergipe processam Rita Lee por danos morais

Pelo menos vinte e dois policiais militares de Sergipe cobram da cantora Rita Lee na Justiça indenização por danos morais. Após um show, ocorrido em 29 de janeiro, ela os chamou de "cachorros". Somados, os valores das ações alcançam R$ 485 mil. Plínio Karlo Costa, que representa nove PMs, afirmou que eles se sentiram desrespeitados. Denunciada pelo Ministério Público sob acusação de apologia ao crime e desacato, Rita responde a ação penal. As informações são da coluna Olá!, do jornal “Agora SP”.

Foto: Reprodução/Internet



Poema Bar: Alexandre Borges recebe convite para recitar poesias na África

Alexandre Borges foi convidado a levar o projeto Poema Bar, em que recita poesias acompanhado do pianista português João Vasco, para Angola e Moçambique, na África. Mas tudo vai depender da agenda de gravações da novela das 21h. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.

Foto: Divulgação



Ex-BBB Fabiana lidera disputa por capa da Playboy

A ex-BBB Fabiana Teixeira está na disputa com Kelly Medeiros, também ex-participante da décima segunda edição do reality da Globo, para sair nua na Playboy. Segundo o site da revista, Fabi é preferência de 67% dos internautas.

Foto: Divulgação/TV Globo



Jennifer Lopez 'esquece' convite e deixa Rodrigo Faro fora do American Idol

Segundo nota publicada pela colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S.Paulo”, o apresentador Rodrigo Faro não poderá ir à final do “American Idol”, da Sony, no dia 23 de maio. A amiga Jennifer Lopez, que é jurada e havia dito que o convidaria, não cumpriu o prometido. O desfecho do reality show terá direito a show de Rihanna.

Foto: Reprodução



Revelando o futrico: Fernanda Paes Leme nega romance com ex-BBB Yuri

Fernanda Paes Leme usou seu Twitter para negar que estaria "conhecendo melhor" o ex-BBB Yuri. Os rumores sobre um relacionamento entre o lutador e atriz ganharam força após uma nota publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”. Segundo a publicação, os dois teriam sido vistos em clima de romance na terça-feira, dia 8, durante um show da cantora Preta Gil e da banda Aviões do Forró. "Nem uma vírgula da nota que vocês deram é verdade! O 'amigo da coluna' que diz que viu devia estar bem louco!", escreveu Fernanda em seu perfil na rede de microblogs.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: