quarta-feira, 9 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Programa de Fátima Bernardes não será focado apenas nas mulheres


A Globo deve gravar o piloto do programa de Fátima Bernardes no próximo dia 15. Alguns detalhes começam a ser especulados: a atração não será focada apenas no público feminino, terá uma plateia de 300 pessoas e não terá quadro de culinária, portando, não concorrerá com o “Mais Você”. O programa já tem uma fila de anunciantes interessados. A equipe terá os jornalistas Lair Rennó e Lília Teles, o ator e roteirista Gregório Duvivier, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello. Maurício Farias e Fabrício Mamberti ficam com a direção. A estreia está prevista para a primeira semana de julho. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


Adriane Galisteu deve ter programa de auditório na Band


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Adriane Galisteu deve ganhar um novo programa da Band. A atração seria de auditório e exibida aos domingos, ao vivo. Dri também continuaria com o “Muito +”.


RedeTV! começa a formatar programa de Gilberto Barros


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a produção do novo programa de Gilberto Barros na RedeTV! já está montada. A equipe terá 25 profissionais, alguns do tempo em que o apresentador estava na Record. Gilberto está trabalhando na formatação da atração, que será exibida das 15h às 18h aos sábados. O programa estreia em junho.


Selton Mello será o diretor de nova série do GNT


Selton Mello assinou um contrato com o GNT para dirigir a versão brasileira da série “In Treatment”. O elenco terá Zé Carlos Machado, Mariana Lima, Maria Fernanda Cândido e Selma Egrei. A série tem previsão de estreia para 1º de outubro e as gravações começarão no dia 4 de junho. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Paloma Tocci estará no novo programa de Felipe Andreoli


Boatos dão conta de que Paloma Tocci está voltando para a Band. A apresentadora vai comandar, ao lado de Felipe Andreoli e Denílson, um novo programa esportivo aos sábados. A RedeTV! já teria sido informada da troca de canal.


Record pode tirar “Vidas Opostas” do ar


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a reprise de “Vidas Opostas” está derrubando a audiência da Record. Na emissora já existem pessoas defendendo a edição da novela para deixá-la menor. Outros querem que a novela saia do ar antes mesmo do final.

Nenhum comentário: