sexta-feira, 11 de maio de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Angélica vai gravar “Estrelas” na Suíça


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Angélica vai gravar uma temporada do “Estrelas” na Suíça, antes de entrar de licença-maternidade. Uma equipe do programa embarcou para Genebra, a convite de um grupo hoteleiro, para conhecer algumas locações.


“Fina Estampa”: Versão mexicana será ambientada em Los Angeles


Conforme o blog repercutiu, “Fina Estampa” ganhará uma versão hispânica, produzida pela Telemundo em parceria com a Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a novela será ambientada em Los Angeles e terá a supervisão de texto feita por Aguinaldo Silva, autor do novela original. No momento, os capítulos estão sendo traduzidos para o espanhol. A novela será escrita e gravada em Miami e terá 135 capítulos.


Ivan Mendes será o substituto de Bruno Gagliasso em “Salve Jorge”


Depois de participações em “Três Irmãs”, “Insensato Coração” e “Malhação”, Ivan Mendes terá um papel de destaque na próxima novela de Glória Perez. Em “Salve Jorge”, o ator viverá um vilão, substituindo Bruno Gagliasso. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Rosana Jatobá pode ser repórter do programa de Hebe


Rosana Jatobá parece ter um novo trabalho em vista. A jornalista poderá entrar para o programa de Hebe Camargo e fazer reportagens. A decisão sobre sua contratação depende da direção da RedeTV!. Com informações do blog TV Ibope News.


Record quer Rodrigo Faro para enfrentar Fátima Bernardes


De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Record estuda dar um programa diário à Rodrigo Santoro. A emissora, que ainda não definiu o formato do atração, pensa em colocar o apresentador em um matinal para disputar com Fátima Bernardes. Outra saída é exibir o programa no horário nobre.


Fernanda Paes Leme renova com a Globo


Segundo o colunista Flávio Ricco, Fernanda Paes Leme renovou seu contrato com a Globo por mais três anos. A atriz está confirmada no elenco de “Salve Jorge”, que substituirá “Avenida Brasil” em outubro.


Mirella Santos pode entrar no “Tudo É Possível”


De acordo com o colunista Leo Dias, comentários no bastidores da Record dão conta de que Mirella Santos estaria fechando um compromisso com a emissora para ser repórter do “Tudo É Possível”.

Nenhum comentário: