domingo, 8 de novembro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Artistas defendem Woody Allen das acusações de Caetano Veloso

Após as declarações de Caetano Veloso, artistas e intelectuais defenderam Woody Allen das acusações do cantor (foto), que chamou o diretor de "careta", "reacionário" e "cineasta pequeno". "Ele prima pela clareza. É o maior cineasta da atualidade", disse o diretor Domingos Oliveira. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Causa: Regina Duarte estrela campanha beneficente da 1900 Pizzeria

Regina Duarte será a estrela da promoção beneficente Pizza do Bem, organizada anualmente pela 1900 Pizzeria. No dia 10 de novembro, a cada pizza grande vendida, R$ 20,00 serão convertidos para doações. A imagem da atriz aparecerá em todos os anúncios do evento, que beneficiará quatro instituições: Abre-te, que atende a crianças acometidas pela síndrome de Rett; Icrim, instituição que cuida de crianças com problemas renais; e as associações Open Door, que dá aulas de informática e inglês para deficientes, e Cruz Verde, que assiste a crianças com paralisia cerebral. A ação é válida em qualquer uma das cinco unidades da casa ou por entrega em domicílio. Mais informações podem ser obtidas no site www.1900.com.br. Vale a pena colaborar!

Foto: Divulgação



Madonna e Lula podem se encontrar nos próximos dias, revela jornal

Em sua visita ao Brasil, que pode acontecer nos próximos dias, Madonna deve ser recepcionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Caso Lula tenha um compromisso, a rainha do pop (foto) deve ser recebida pela primeira-dama brasileira, Marisa Letícia, segundo a coluna Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo". Madonna deve vir ao Brasil apoiar iniciativas sociais para ajudar as crianças pobres do país, assim como projetos que ajuda na África. Tá contado!

Foto: Divulgação



Rasante da cegonha: Nasce Rafaela, filha de Nalbert e Amandha Lee

O jogador de vôlei Nalbert já é pai! A atriz Amandha Lee, com quem se casou em maio deste ano, deu à luz a uma menina, no último sábado, 31 de outubro. Rafaela nasceu por cesariana, às 21h30m, com 49 centímetros e pesando 3,77 quilos, na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Rio. Os pais de primeira viagem e Rafaela já estão em casa. O casal (foto), no entanto, não autorizou a divulgação de imagens da bebê. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Anunciando: Brasília descarta Paul McCartney para show dos 50 anos

Um possível show de Paul McCartney (foto) no Rio e em São Paulo, em abril de 2010, fez com que os organizadores da festa de 50 anos de Brasília descartassem uma apresentação do ex-Beatles. A capital comemora meio século dia 21 de abril e Madonna passa a ser a bola da vez, segundo o site da revista "Rolling Stone". A ambição dos organizadores é que a atração seja exclusiva, e não um artista que toque também em outras cidades. Madonna esteve no Brasil pela última vez em dezembro de 2008 e cantou no Morumbi e no Maracanã. Roberto Carlos também estaria entre os artistas cotados, mas o cantor tem apresentação marcada para Nova York na mesma semana da festa de Brasília. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: