segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo faz aula de balonismo. Cristiana pratica patinação artística. Bruno, Domingas e Fernandinho chegam ao Primeira Opção, seu novo colégio. Bernardo comemora por estar na mesma turma que Beto, Tati e Bia em seu último ano no Primeira Opção. Tati e Bia disputam a atenção de Bernardo. Paulo Roberto, pai de Bernardo, compra uma nova casa para morar com a família. Paulo Roberto contrata Antônio, que conhece desde a infância, para ser o caseiro da mansão. Antônio revela às filhas Cristiana e Nanda que trabalhará para Paulo Roberto e elas comemoram ao saber que estudarão no Primeira Opção. Bernardo vai ao Rocket Stone treinar com os Vickings Bronzeados, seu time de hóquei, e encontra Cristiana patinando na quadra. Bernardo quer que Cristiana desocupe a quadra para o treino dos Vicking Bronzeados, mas ela se nega e os dois se desentendem. Paulo Roberto apresenta sua família para Antônio, e Cristiana e Bernardo se deparam um com o outro. Nanda fica encantada por Bernardo. Tati e Bia querem namorar Bernardo, mas ele afirma que não quer compromisso e continua alimentando as esperanças de ambas. Bernardo planeja uma chegada triunfal com seu balão no primeiro dia de aula e convida Beto, Bia, Tati e Nanda. O instrutor de Bernardo avisa que o tempo não apresenta condições para voo, mas ele não dá atenção e decola com os amigos rumo ao colégio. As condições climáticas mudam e Bernardo começa a perder o controle do balão.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica fica radiante com o pedido de Alcino. Gustavo reclama com Glória que perdeu toda sua mercadoria fugindo dos fiscais. Davi explica para Emanuel que seus pais não gostam de obedecer a regras. Ferdinando se desentende com Paquito por causa de Julieta. Verônica avisa sobre seu casamento com Alcino: Davi reage indignado e Rose se sente obrigada a felicitá-los. Mari cumprimenta Verônica e sai em direção à sala de Alcino. Heloísa reclama com os funcionários por ficarem comentando sobre o casamento. Alcino conta para Rose que só vai se casar com Verônica por ela estar grávida. Verônica avisa Severo para não atrapalhar seus planos. Roberto reage furioso ao descobrir que terá que ficar longe de Verônica. Alcino revela para Davi sua doença e acaba se reconciliando com o amigo. Tião quer saber por que Vicente/Gustavo brigou com Alcino no baile e ameaça tirá-lo da casa de Rose se ele não lhe der o dinheiro do aluguel. Glória repreende o pai, que fica sem saber o que fazer. Gustavo pede para ela não contar nada para Rose. Davi se surpreende com a reação de seus pais ao contar sobre o casamento de Verônica e Alcino. Ferdinando e Julieta incentivam os moradores da casa de repouso a apresentarem um musical na festa do casamento. Rose comenta com Gustavo sobre o aniversário de Tarcísio e Glória. Taís se preocupa com Bené e teme que ele tenha sido preso. O delegado examina a carteira de trabalho de Bené e o acusa de ser ambulante. Taís e Rose buscam Bené na delegacia. Glória percebe o interesse de Gustavo em Rose. Taís e Rose convencem o delegado da inocência de Bené. Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica e da gravidez dela. Rose fica triste ao ver a reação de Gustavo. Bené invade o quarto de Juca e se aproxima de Taís para tentar beijá-la. Davi proíbe Pedro de usar o carro dado por Adalgisa e ele fica furioso. Roberto aborda o carro de Verônica na porta da mansão. Mari vê, vai falar com Verônica e pergunta se Alcino é realmente pai de seu suposto filho. Rose fica nervosa ao perceber que Gustavo não está em casa. Gustavo vê Alcino com os homens que o sequestaram.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Denis fica surpreso com a reação de Dafne. Léa apresenta uma nova namorada para André, mas Cássio atrapalha o encontro. Laís convida Nicholas para desfilar. Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Felipe e Bianca confirmam a intenção de Denis enquanto Anita o apoia. Nicholas aceita fazer um teste e Ísis desmaia ao vê-lo. Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento. Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. Edgar e Aluísio fecham mais um negócio com animais selvagens. Léa pede que André a deixe, mais uma vez, tentar arrumar uma namorada para ele. Hannah vai às compras com Vicente e os dois fazem planos para o casamento. Frederico volta à casa de Socorro para se desculpar pela gafe com Gabriel. Ester diz a Hannah que ela não pode se casar com Vicente porque seu bisavô acabou com sua família. Ivonete lembra Adenor de suas obrigações como pai de família e ele se desespera. Renan se propõe a pagar um apartamento para Vanessa morar e ela se ofende. Milena vê Nicholas saindo e decide denunciar o bar clandestino que ele frequenta. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Judith estranha que Pelópidas não a tenha procurado. Pelópidas planeja vigiar a galeria. Dafne acha que está grávida.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Jorge diz a Miguel que resolveu se render ao amor que sente por Luciana. Luciana tem um sonho lindo. Tereza começa a arrumar o armário de Luciana e Nice a ajuda. O médico revela a Helena e Osmar que Luciana está tetraplégica. Ele avisa que, apenas depois da cirurgia, poderá fazer um diagnóstico mais detalhado e dizer se a lesão de Luciana pode ser revertida. Marcos entra no banho e seu celular começa a tocar. Miguel não atende as ligações de Renata. Jorge avisa a mãe que decidiu se casar com Luciana mesmo se ela não aceitar ir ao Canadá e Ingrid fica insatisfeita. Uma funcionária do hospital entrega a Helena o diário de Luciana. Marcos atende ao telefonema de Helena e fica nervoso ao saber do acidente da filha. Clarisse comenta que foi chamada para fazer um teste na televisão. Gustavo faz elogios para Cida. Dora janta com os primos Soraia e Flavinho e Garcia se junta a eles. Marcos pede que Gustavo frete um avião UTI para trazer Luciana de volta.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Ulisses pressiona Irani a respeito do pai de Yasmin e Cauã. O segurança morto por Klauss é encontrado. Cida flagra Homero de cuecas e algemado na sala de reunião do CIP. Homero pede ajuda. Irani diz para Ulisses esperar Cauã e Yasmin sairem de casa, para ela revelar a verdade. Cida tenta encontrar as chaves das algemas de Homero. Yasmin e Manuela têm uma discussão. Fabrício procura Daniel e pede para o filho não arrumar confusão com Gustavo e Rubens. Daniel fica intrigado. Homero fica nervoso com Cida, pois o rapaz da manutenção não consegue soltá-lo. Rubens chega ao CIP e Cida conta ao empresário que Homero está algemado na sala de reunião. O delegado vai ao porto averiguar o corpo do vigia morto. Irani conta a Ulisses que o pai de Yasmin e Cauã é o Zé Moreia. Ulisses fica em choque. Irani explica a Ulisses como tudo aconteceu. Ulisses quer entender por que Irani mentiu tanto tempo. Ele pede para Irani não contar a ninguém. Ao ver Homero algemado, Rubens gargalha. O chaveiro chega e solta o advogado. Homero coloca um macacão de serviço do CIP. Cauã diz a Manuela que Felipe é um drogado.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la, de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara. Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas. Ela pede que Noêmia dê conselhos a ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade. Vera apoia Rodrigo e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo.
Camila conta a Nati que adorou conhecer Luzia. Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir. Samantha conta a Armando que quase foi atropelada e Gastão a amparou. Armando morre de ciúme e Samantha se declara para o marido. Ela diz ainda que vai convidar Úrsula e Gastão para jantar em sua casa. Armando diz que é contra, mas Samantha diz que está precisando aumentar suas amizades. Adriano e Verônica se divertem por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera, o mais rápido possível. Cíntia e Vanda conversam sobre Ricardo e Verônica. Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado, porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles, e Verônica afirma que são parentes milionários. Ela enfatiza ainda que eles são pão-duros e não poderia se aproveitar deles. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda. Cíntia e Diogo ficam surpresos. Diego diz que Vanda quer voltar a se exercitar e está ali para combinar mais detalhes. Rodrigo e Bela se despedem de Vera com uma longo e emocionado abraço. Em seguida, Vera chora de felicidade. Bela conta a Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Elvira continua contando sobre o aniversário de Ricardo e deixa Magdalena muito irritada. Vanda encontra Diego no calçadão. Ele diz que quer voltar com ela, mas Vanda avisa que não há possibilidade. Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo interrompe-as. Rodrigo conta a Bela que Noêmia passou um bem-estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e tem uma sensibilidade incrível. Os dois ficam muito próximos. Rodrigo combina de trabalhar até mais tarde com Bela em sua casa. Guto e Vanda marcam de almoçar juntos. Rodrigo e Bela estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por Cíntia. Bela sai sem jeito e Cíntia fica desconfiada. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Ele fica atônito. Cíntia ameaça não ir ao apartamento de Rodrigo, até que Olga vá embora. Ele diz que não pode demiti-la de uma hora para a outra. Cíntia fica irritada e vai embora. Rodrigo almoça com Ricardo e conta que teve um caso com Verônica, mas ele não se importa e diz que está muito feliz. Rodrigo não sabe o que fazer para que Ricardo acabe com o noivado. Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúme ao vê-la com Ariosto. Ela fica envaidecida. Rodrigo diz que não confia em Verônica. Verônica convida Dinho para ir à casa de Ricardo com Ataulfo. Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demiti-la. Rodrigo fica em dúvida. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta a Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe. Rodrigo conta a Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga, arrasada, pergunta se Rodrigo já decidiu o que vai fazer. Ele diz que vai pensar e ela fica magoada. Olga diz que precisa conversar com Cíntia. Rodrigo fica receoso, mas manda-a seguir seu instinto. Olga resolve dormir na casa de uma amiga, para que ele possa ficar sozinho e refletir sobre o que irá fazer. Ricardo conversa com Harry, Charles e Verônica. Ela e Dinho saem em direção ao escritório. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Bela diz que é muito importante que eles se foquem na campanha, mas Rodrigo diz estar muito abalado com os acontecimentos. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Bela diz que não sabe o que dizer e Rodrigo diz que apenas seu olhar já é suficiente. Rola um clima entre eles. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Caló estende a mão a Bruno, num gesto solene. Tony explode, mas Caló o faz se virar de modo a ficarem ambos de costas para Bruno e afirma que, amanhã, o assunto será diferente. Tony afirma a Paulo que vai matar Bruno e, antes de ser um policial, é filho e pai. Wagner, Lurdes, João, Bebel e Orlando vão ao velório. Luísa encontra com Dog no velório de Freda. Ele diz à ex que se afastou para protegê-la. André vê os dois juntos e cobra satisfações de Luísa, que deixa bem claro que não tem mais nada com ele. Téo fala para Tony que existe a possibilidade do Bruno ser inocente. Tony diz a Armando que vai precisar dele para localizar Bruno, depois do enterro. Lígia consola Eduardo.
Fernanda tenta fazer com que Rudi desista de usar drogas no quarto de Dona Freda, mas ele não consegue. Lígia faz uma série de perguntas a Fernanda e desconfia que ela possa ser sua rival. Bruno tenta se reaproximar da Fernanda. Ela não dá nenhuma atenção ao ex, deixando-o intrigado. A emoção toma conta de Caló, Tony, Rudi e Gigi, na hora em que o caixão com o corpo de Freda está sendo enterrado. Tony fala a todos os presentes que esse crime não vai ficar impune. Bruno acusa o golpe e baixa os olhos. Tony pede para Paulo proteger sua família. Lígia pede para Paulo impedir Tony de ir atrás de Bruno. Tony diz a seus aliados que vai cumprir a vendetta, nesta noite. Todos concordam com a sua decisão. Bruno diz a seus comparsas que eles precisam descobrir quem é a pessoa que está cometendo esses crimes e assinando Guri. Paulo localiza Tony através do chip. Ele pede para Paulo arrumar um GPS de bolso, para descobrir onde Bruno está. Bruno e Khalid vão ao depósito novo, para receber dois contêiners. Tony fala para Armando que ele terá que entregar o rastreador a um pistoleiro de Bruno e, para isso, vai oferecer US$30 mil pelo serviço. Tony detém Marília na clínica, para que ela possa ajudá-lo em sua missão. Armando dá o rastreador e metade do dinheiro a Agenor, segurança de Bruno. Tony, Domi, Tuccci, Sérgio e Pavão invadem o depósito de Bruno. Tiroteio. No depósito, Bruno espia Tony por uma janela, protegendo-se com arma na mão.

Nenhum comentário: