quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo avisa a Nanda que ele e os amigos estão apenas brincando com Cristiana e a convence a não contar a verdade para a irmã. Valentina repreende a atitude de Lucca e o deixa sozinho no cinema. Cristiana observa Emílio ajudando um menino que perdeu os cabelos por conta de uma doença e percebe que ele é uma pessoa sensível. Rita fica ansiosa para que Bernardo leia sua entrevista no jornal. Lucca se desculpa com Valentina e os dois marcam de sair novamente. Bernardo pede que Cristiana busque as bebidas para a festa beneficente em mais um bairro distante. Cristiana faz amizade com Emílio e ele diz que não quer que os outros saibam que ele é sensível e divertido. Nanda vê Cristiana de saída para buscar as bebidas e se sente culpada por não contar a verdade para a irmã. Clarinha, Limão e Jonas passeiam com o primeiro cachorro. Cristiana percebe que a quantidade de bebidas encomendadas por Bernardo é grande demais para trazê-las sozinha e liga para o rapaz, que sugere que ela pegue um táxi. Lucca e Valentina começam a se entender. Bernardo distribui os convites para a festa e passa mais uma tarefa para Cristiana. Nancy se sensibiliza com o fato de Antônio ter criado as filhas sozinho, já que sua mãe faleceu quando elas eram crianças. Beto teme que Antônio e Nancy contem aos pais de Bernardo sobre a festa na mansão.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo teme que Rose tenha sido seguida. Roberto fica furioso por ficar sem gasolina e sem celular no meio da estrada. Tião insiste com Salviano para deixá-lo telefonar. Kátia vai até a Aromas para falar com Verônica. Mari chega com o médico à mansão e Kátia lhe avisa que Verônica está indo para casa. O médico começa a consultar Alcino e Mari fica preocupada. Verônica chega em casa e finge estar nervosa com a situação. Mari ameaça processar Verônica se acontecer alguma coisa com Alcino. Gustavo e Rose jantam e fazem planos de ficarem juntos. Taís atende o telefonema de Tião e não fala para Tarcísio e Glória que ele está preso. Tião não consegue fazer outra ligação e é obrigado a dormir na cadeia. Nuno vai até a casa de Glória, se desculpa com ela e os dois se reconciliam. Bené pede para Luli ajudá-lo a se inscrever no concurso de receitas. Adalgisa fala mal de Davi antes de sair para jantar com Severo. Sofia decide ir com os filhos para casa que Davi alugou. Dr. Fonseca acredita que Alcino esteja sendo envenenado e Verônica fica nervosa. Rose vê uma foto de Ferdinando e Julieta e conversa com Gustavo sobre os dois. Ferdinando e Waldemar combinam de aproximar Paquito e Áurea. Roberto chega a um posto de gasolina e encontra uma mulher, que lhe oferece carona para voltar para casa. Ela dá seu cartão para Roberto, que o joga fora assim que desce do carro. Roberto avisa a Verônica que Rose viajou para Angra, mas ela se irrita ao saber que ele não conseguiu segui-la. Gustavo e Rose caminham pela praia e um homem os observa. Gustavo abraça Rose e eles se beijam. O homem que observou Rose e Gustavo liga para Verônica e conta o que viu, deixando-a desconfiada. Ela avisa a Péricles que vai à casa de praia checar a denuncia que recebeu por telefone. O motorista fica nervoso por não conseguir avisar Gustavo. Gustavo e Rose tomam banho de mar.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas. Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Léo e Ariane vão ao encontro de Marta, que se emociona ao reencontrar a médica. Helena acorda com o telefonema de Marcos. Ele avisa que vai à casa de Tereza para uma reunião com Miguel. Helena vê as fotos que Bruno mandou e depois sua mensagem. Bruno dança com uma amiga em uma boate. Felipe chega com Fanny e procura por Bruno. Paulo se arruma para o encontro com Soraia e Edite o elogia. Dora reserva a mesa mais romântica para Soraia e Paulo no restaurante. Durante a reunião na casa de Tereza, Miguel é bastante claro e objetivo sobre a condição de Luciana e todos reagem com sofrimento. Onofre fica desconfiado quando Flavinho fala sobre o movimento no restaurante de Garcia. Ele passa lá e Dora fala com ele, mas não consegue impedi-lo de ver Soraia. Onofre exige que a filha vá embora e arruma uma grande confusão no local. Paulo tenta defender a namorada e Garcia expulsa Onofre do restaurante. Dora fica orgulhosa de sua atitude. Raquel, Clarisse, Paixão e Nice não acreditam na explicação que Mia dá para justificar o comportamento frio de Isabel em relação ao acidente da irmã. Bruno e Felipe se encontram na boate. Luciana sonha que está dançando salsa com Miguel. Helena conta para Marcos o que aconteceu entre ela e Luciana, mas ele reage friamente à conversa. Helena conta sobre sua gravidez e Marcos fica surpreso.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Flávio conta a Gustavo que um corpo foi encontrado na Ilha do Profeta. Ulisses e Klauss partem para a briga. Ulisses ameaça Klauss de morte. Gustavo conversa com o delegado sobre o corpo encontrado na ilha. Klauss se esconde no barco de Zé Moreia.
Josias conta a Zé Moreia que o corpo do Diógenes foi encontrado. Klauss ouve a conversa e diz que Zé também está encrencado. Marize fica preocupada com o fato de Gustavo não casar com ela. Eliana conta a Rita que conseguiu o dinheiro para a cirurgia de Fabrício. Tia Cora leva Renata ao CIP e conta toda a história da empresa. Eunice e Marize contam a Rubens que ele vai ser avô. Eunice diz para Rubens fazer Gustavo assumir o bebê e casar com Marize. Tia Cora chega à sala de Rubens e ouve a conversa.
Rita pergunta a Eliana quem lhe emprestou o dinheiro. Klauss pede para se esconder no barco de Zé Moreia. Eunice e tia Cora começam a discutir por conta de Renata. Rita vai ao CIP e conta a Fabrício que Eliana conseguiu o dinheiro para a cirurgia. Homero ouve a conversa e dissimula. Tia Cora diz que não vai permitir que Gustavo case com Marize por obrigação. Eunice comenta com Gustavo que está na hora de marcar a data de casamento com Marize. Ele diz que não vai se casar com ela. Rubens e Renata entram num clima de romance. Rubens diz a Renata que ela é extremamente parecida com Maria Célia.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo fica atordoado diante da revelação de Vera, que afirma que ele não é filho de Ricardo. Vera revela que é mãe dele, mas Rodrigo não acredita. Dinho e Ataulfo comemoram a ideia do golpe da ilha, que vão vender para Ricardo. Os dois acreditam que o golpe dará certo e vão ficar milionários. Vera, emocionada, mostra fotos de Rodrigo desde criança até hoje. Ela também revela que era prisioneira de Ricardo. Rodrigo, confuso, olha as fotos. Vera conta que matou o amante, Hélio, e ele era o verdadeiro pai de Rodrigo. Ele fica perplexo e confuso, mas continua escutando toda a história da mãe. Vanda fica preocupada, ao saber que Cíntia saiu de casa e avisou que não atenderia a nenhum telefonema. Cíntia pede para passar uns tempos na casa de Diogo, que fica surpreso diante do pedido. Ela insiste e Diogo acaba aceitando. Dinorá acredita que Bárbara seja bipolar e diz que não é fácil entrar no círculo social dela. Mariana incentiva a amiga a partir para um novo plano. Ela fala para Dinorá investir no gringo, Harry. Dinorá começa a pensar melhor na situação. Rodrigo, inconformado, pergunta se Bela e Hortência já sabiam da verdade. Vera revela que foi um pedido dela e iria se aproximar aos poucos do filho. Rodrigo diz que Ricardo foi um mau caráter com a mãe e não consegue se conformar. Rodrigo e Vera se abraçam, emocionados. Vera diz que Ricardo era obcecado por ela, mas Rodrigo diz que isso pode ter chegado ao fim, já que Ricardo está apaixonado por Verônica. Vera não consegue acreditar.
Diogo pergunta a Cíntia o que está acontecendo, mas ela pede para o amigo não perguntar nada e apenas a apoiá-la. Ariosto e Magdalena se divertem juntos. Rodrigo volta para casa e reflete sobre todas as mudanças de sua vida. Ele tenta, desesperadamente, falar com Cíntia, mas ela não atende. Cíntia diz a Diogo que precisa pensar e refletir sobre tudo que está acontecendo, e não quer conversar com os pais. Elvira conta a Bela que Clemente conheceu Bernardo. Ela diz ainda que Nelson insistiu para que ela o ajude a reconquistar a irmã. Bela fica nervosa e avisa que não quer mais nada com o ex. Rodrigo vai até a casa de Cíntia e Vanda o pressiona para saber o que está acontecendo. Ele diz que só pode contar depois que falar com Cíntia. Ela insiste, mas ele não revela. Bárbara conta a Adriano que já entregou os dólares para Harry. Ricardo acorda todo dolorido, após praticar vários exercícios com Verônica. Ele fica intrigado por não ver Verônica no quarto, logo pela manhã. Ela pratica ioga e dá em cima do instrutor, que corresponde. Os dois ficam no maior clima, quando Ricardo aparece. Verônica, nervosa, tenta disfarçar e chama Ricardo para se exercitar. Após a aula, Ricardo diz que quer descansar, mas Verônica acaba convencendo o noivo a ir jogar golfe. Luzia incentiva Hortência a investir em Clemente. Ela diz ainda que vai conquistar seu grande amor. Nelson imprime os folders de Elvira, com medo de que alguém o veja. Sheyla aparece e ele sai apressado. Bela conversa com Rodrigo, que continua muito abalado. Ele agradece pela ajuda de Bela. Ela tenta encontrar Ricardo, mas não consegue. Natália e Max se encontram no bar. Ela diz que está desconfiada que Luddy está preparando alguma coisa para separar os dois. Ele ignora e os dois se beijam. Luddy conta a Matheus, que Juliana está a fim dele. Ele fica feliz em saber, e diz que Jú é uma gatinha. Luddy planeja um encontro entre os dois. Rodrigo pede ajuda a Bela, que tenta consolá-lo. Os dois se beijam, apaixonadamente.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno vai a L`Omertà e pergunta a Rudi se ele já marcou o encontro com Tony. Bruno afirma a Rudi que, se ele não entregar o irmão, vai virar seu inimigo. Orlando, João e Mimi choram muito. O delegado Antunes analisa o corpo de Wagner. Lígia afirma a Tony que o ama muito e ressalta que ele terá que escolher entre ela e Fernanda. Lígia e Tony fazem amor como se fosse a última vez. Rudi garante a Bruno que vai entregar Tony, para salvar o resto da família. Renato e Felício analisam o quarto da vítima. Felício acha um papel em que está escrito: “Dívida de Rodrigo. Total: 15 mil”. Rodrigo fica atônito, ao saber do assassinato de Wagner. Renato pede para Rodrigo explicar a dívida que ele tinha com Wagner. Téo, Paulo e Tony tentam decifrar o mistério das mortes. Tony afirma a Téo e Paulo que vai atacar Bruno, mexendo nas contas dele no exterior. Ele marca um encontro com Armando. Bruno manda Baruel publicar uma matéria sobre a série de crimes, esclarecendo que ele não é o Guri. Rodrigo confessa a Renato que tirou dinheiro do caixa do hotel para pagar a faculdade, e Wagner o obrigou a devolver. Lurdes chora, ao saber da morte de Wagner. Bruno ouve a conversa entre Tony e Armando, e manda Khalid matar o ex-sogro. Teresa volta para o Brasil, depois de saber da morte de Freda. Dulce dá dinheiro a Nina e diz a ela que Pedro precisa voltar para São Paulo, pois está sendo acusado de matar dois policiais. Rudi liga para Tony e diz a ele que descobriu onde Bruno guarda suas armas. Tony conta a Caló que Rudi está arrependido, e vai ajudá-lo a agir contra Bruno. Caló fica desconfiado. Rudi se arrepende de ter entregado Tony para Bruno.

Nenhum comentário: