quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Veja os filmes que estreiam esta semana

Do Começo ao Fim





Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.
1986 - Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permace durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ele quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida que Thomás aprendeu o que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.
1992 - Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires.




Direção: Aluizio Abranches
Elenco: Júlia Lemmertz, Fábio Assunção, Jean Pierre Noher, Louise Cardoso, Mausi Martínez, Rafael Cardoso, João Gabriel Vasconcellos, Gabriel Kaufmann
Gênero: Drama
Distribuição: Downtown Filmes


Julie & Julia





Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams é Julie Powell na adaptação da escritora e diretora Nora Ephron de duas autobiografias de sucesso: Julie & Julia de Powell e My Life in France, de Julia Child com Alex Prud'homme.
Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível.




Direção: Nora Ephron
Elenco: Amy Adams, Meryl Streep, Jane Lynch, Stanley Tucci, Mary Lynn Rajskub, Vanessa Ferlito, Dave Annable, Chris Messina, Lindsay Felton
Gênero: Drama
Distribuição: Sony Pictures


Planeta 51 (Planet 51)





Planeta 51 é uma divertida aventura intergaláctica repleta de criaturas estranhas e alienígenas! O grande herói americano, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Esses seres são muito parecidos com os humanos... eles convivem um com os outros em paz e harmonia em uma comunidade pra lá de estranha. Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça de exposição do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.




Direção: Jorge Blanco e Marcos Martinez
Elenco: Vozes de: Dwayne Johnson, John Cleese, Gary Oldman, Justin Long, Jessica Biel e Seann William Scott
Gênero: Animação
Distribuição: Imagem Filmes


A Trilha (A Perfect Getaway)





Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.




Direção: David Twohy
Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant, Chris Hemsworth, Dale Dickey, Kiele Sanchez, Wendy Braun
Gênero: Terror
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: